Acontece 29/06/2021

0

MTG
A chapa “Pelos Laços da Tradição”, liderada por Manoelito Savaris (25ª Região Tradicionalista), foi eleita com 626 votos para compor o novo Conselho Diretor do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) 1. Em segundo lugar ficou a chapa “Um Novo Sentido para o Tradicionalismo”, representada por Silvania Affonso (21ª RT), com 367 votos; e em terceiro lugar, a chapa “Juntos Somos Mais MTG”, liderada por Fabiano Vencato (12ª RT), com 272 votos. Foram contabilizados ainda um voto em branco e quatro votos nulos. No total foram 1270 votos.

Cine Panambi
A programação do Cine Panambi em Toledo segue até amanhã (30) com o blockbuster Velozes & Furiosos 9. DominicToretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob (John Cena). Trata-se de um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes& Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (SungKang), que todos acreditavam estar morto. Sessões diariamente a partir das 14 horas.

Samba
A banda SambaLove 2 lançou seu novo single ‘’A Patricinha Sambou’’, que foi produzido pelo renomado produtor musical Dudu Borges. O audiovisual foi gravado no Studio Vip, estúdio de Dudu em São Paulo capital, e faz parte de seu projeto chamado ‘Start’. O videoclipe da canção está disponível no canal oficial da banda no Youtube. O projeto Start foi desenvolvido por Dudu Borges, com o objetivo de ajudar pequenos grupos musicais a produzirem conteúdos de alta qualidade. Os artistas poderão usufruir de toda tecnologia, estrutura e equipe do Studio Vip para auxiliá-los nas produções.

McDia Feliz
O McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, tem sua próxima edição confirmada para 23 de outubro. Na data, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias e, para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.

Projetos
Mesmo com todas as adversidades vividas em 2020, a última edição do McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 estados brasileiros, impactando mais de 154 mil crianças e jovens em todo o país, além de 5 projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna, que formaram mais de 115 mil professores, responsáveis por impactar positivamente mais de 2,7 milhões de estudantes do Ensino Fundamental e Médio em 6 estados. Desde 1988, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados no McDia Feliz.

A vovó Salete Camargo está de aniversário hoje e, este ano, tem um motivo a mais para comemorar: é a chegada do netinho Pedro. Felicidades!!!

Vendas
Informações sobre a venda antecipada de vouchers para o McDia Feliz serão divulgadas em breve. A campanha faz parte da estratégia de atuação ESG da Arcos Dorados, Receita do Futuro. Para conhecer mais, acesse: www.receitadofuturo.com.br.

Mister Brasil
O blogueiro fitness e parceiro da Emporium da Beleza Erechim, Gustavo Biazi 3, foi coroado Mister Brasil Mesoamérica 2022. Gustavo participou da competição nacional representando a região do Pampa Gaúcho. A final do concurso foi realizada nos dias 18, 19 e 20 de junho, na cidade de Canoas (RS).

É campeã!
A cantora Britney Spears foi a personalidade mais buscada no Brasil nas últimas 24 horas, segundo dados do Google Trends. As buscas pela artista saltaram 600% no País após a cantora americana participar de audiência nos Estados Unidos em que pede o fim de tutela controlada pelo pai Jamie Spears. “É meu desejo e sonho que isso termine”, disse a cantora em audiência. “Eu acho que essa tutela é abusiva. Eu acredito que não sou capaz de viver uma vida plena”, afirmou Britney.

Processo
A cantora depôs contra o pai, em processo que ocorre na Califórnia (EUA). Com o crescimento pela procura no Google, Britney ultrapassou personalidades brasileiras, ficando à frente de nomes como Anitta, Elba Ramalho e Juliette, que fizeram uma “live” direto de Campina Grande, na Paraíba. A cantora americana despertou mais interesse da população da região Sul e Sudeste. Já Elba Ramalho e Juliette aparecem mais nas buscas no Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Parabéns ainda para Thiago Sheron

1.300%
O termo “depoimento britney”, de acordo com dados divulgados pelo Google ao Estadão, saltou 1.300% nas últimas 24 horas, enquanto “free britney” cresceu 160% no período.