Acontece 30/12/2020

9
Recentemente a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa recebeu a doação de cestas básicas da empresa Agricase. Os mantimentos serão destinados às famílias de baixa renda, participantes dos programas sociais do município. Estiveram presentes na ação o prefeito, Norberto Pinz; primeira-dama e coordenadora do Provopar, Ivone Rode Pinz; representante da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse e os colaboradores da empresa Agricase, gerente de vendas, Emerson Gonzaga Lopes; coordenadora administrativa, Marines Nava e o vendedor Rafael Borsato.

Desculpas
Victor Hugo usou o Instagram para se pronunciar após ter sido impedido de embarcar em um voo de Macéio para Recife. O ex-BBB chegou à capital de Alagoas em 17 de dezembro e no dia seguinte deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Galba Novaes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Em 19 de dezembro, o psicólogo foi internado e dignosticado com Covid-19 no Hospital Metropolitano de Alagoas, onde chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Laudo
A Azul informou que impediu o embarque após verificar que os documentos médicos dele apontavam laudo positivo para Covid-19. “A companhia esclarece que, seguindo as recomendações da Anvisa, solicitou ao cliente que permanecesse de quarentena por 14 dias e remarcou seu bilhete sem custo adicional”, diz o comunicado da companhia aérea.

Hoje é dia do aniversário de um grande amigo: Ramassés Mascarello, ao lado da esposa Solange. Felicidades!!!

Na Netflix
Preparado para um fim de ano sem aglomerações? Para a última semana de 2020 a Netflix guarda algumas estreias de séries, documentários e filmes que podem aliviar a vida no isolamento. Entre as novidades das séries, entrou no serviço de streaming nesta terça-feira (29) a quinta temporada de DC’s Legends of Tomorrow e no dia 31 estreia a segunda parte da última temporada de Vikings, além de “O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 4”.

Tudo azul
Ex-peão de “A Fazenda”, o cantor Biel surpreendeu seus fãs no Instagram ao compartilhar uma mudança radical. Ele pintou o cabelo de azul para passar a virada do ano. “Super Sonic modo on. Tá aprovado o look pro réveillon?”, escreveu o funkeiro na legenda do clique. Cartolouco também mudou o visual, e foi ao lado de Biel que ele cortou o cabelo. “Para quem aguardava ansiosamente por uma mudança, está acontecendo”, disse o cantor em um vídeo no YouTube enquanto mostrava o processo de embelezamento do amigo.

Anitta em NY
A cantora Anitta confirmou que vai cantar no réveillon de Nova York, na Times Square. Este ano, a tradicional festa de fim de ano dos Estados Unidos não será aberta ao público devido à pandemia do novo coronavírus, mas haverá transmissão ao vivo. “A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia para resolver, então eu não queria falar nada antes que tivesse 100% certo, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso”, disse a artista nos stories do Instagram. “Mas vai ser televisionado e é isso, só felicidade.”

Play list
Outros artistas que vão se apresentar são Andra Day, que será a atração principal, Gloria Gaynor e Pitbull. Andra vai apresentar o single indicado ao Grammy Rise Up, bem como a canção Forever Mine. Já Gloria cantará o hino global I Will Survive, Joy Comes In The Morning e o hit Never Can Say Goodbye. A programação contará, ainda, com Jennifer Lopez, Billy Porter, Cyndi Lauper, Jimmie Allen e Machine Gun Kelly.