Acontece 31/03/2021

Bumbum perfeito
Popularmente apelidado de ‘’técnica da Kim Kardashian’’ em referência a famosa modelo americana, o Sculptra Bumbum ficou conhecido internacionalmente como ‘’no scalpel Brazilian butt lift’’ (Cirurgia do Bumbum Brasileiro sem bisturi) e que repercutiu muito ao ser aplicado na famosa socialite americana pelo Dr. Simon Ourian, famoso dermatologista em Hollywood.

O prefeito de Quatro Pontes, João Inácio Laufer, e o prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia (Valtinho), estiveram reunidos com o deputado estadual licenciado e secretário estadual da Administração e da Previdência (Seap), Marcel Micheletto

Resultados
O procedimento feito por Dr. Simon em Kim trata-se da aplicação do Sculptra, o ácido polilático, ótimo componente para melhorar a flacidez, tonificar o músculo e diminuir a celulite. Os resultados aparecem já na primeira sessão, embora sejam necessárias cerca de três aplicações de preenchimento, com intervalo de um mês entre elas.

Andressa Romeiro – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Estudo
Os efeitos de lifting costumam durar mais de um ano e a recuperação é simples, portanto tem sido procurado nas clínicas com grande frequência, mas como todo procedimento é preciso ter cuidado e deve ser feito por profissionais confiáveis. No Brasil, a Dra. Diana Carielle é referência no assunto e estudou muito para aperfeiçoar a técnica e se destacar no mercado como especialista no procedimento.

Segurança
A aplicação do produto deve ser feita em um ambiente clínico com anestesia local e sem cortes, com a inserção de uma sutura, aplicada por uma agulha, abaixo da pele, no tecido subcutâneo. A sutura é composta de ácido polilático, que é absorvido pelo organismo e estimula a produção de colágeno, proporcionando um efeito natural e progressivo, que dura até 24 meses. O tratamento é recomendado para pacientes que tenham uma flacidez leve e pode ser uma ótima alternativa para quem não quer fazer uma intervenção cirúrgica.

Samara, Lucas, Nayara e Wilham – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Live de Páscoa
Páscoa em clima de amor, união e música! Essa é a proposta de Simone e Simaria 1 que vão agitar a tarde deste domingo (4 de abril) com a live “Debaixo do meu telhado” pra lá de especial! Querem saber? As artistas escolheram um cenário diferente da última transmissão. Desta vez a live show acontece direto de Boituva, do Haras Ana Dantas, e conta com as participações especiais de Tarcísio do Acordeon e Tierry. Já imaginou? É no domingo de Páscoa, às 17 horas, no canal oficial da dupla no Youtube. Para completar ainda mais essa live, o repertório traz hits atuais do novo DVD, antigos sucessos da carreira e clássicos do forró.

Ansiedade
“Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro. Estamos felizes com o retorno da Simone com a nossa pequena Zaya e com toda a repercussão e sucesso do nosso DVD “Debaixo do nosso telhado. Resolvemos promover esse novo encontro com os nossos fãs, nesse momento tão delicado que estamos vivendo, e promover uma tarde especial. Esperamos levar alegria e amor através da nossa live!” conclui Simaria.

Mudanças
O Grupo RIC informa que iniciou o processo de transformação de toda operação de suas unidades de negócio nas cidades de Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu, que atende a todas as cidades da região Oeste e Centro-Sul do Paraná. O anúncio foi feito por meio de suas Diretorias Corporativas de Produto (DPCC) e Mercado (DMSI) e da Diretoria Executiva da Unidade do Grupo RIC no Oeste.

Estreias
A nova fase de investimentos na região Oeste do Paraná, onde o grupo alcança uma audiência de quase 2 milhões de pessoas com a RIC TV Cascavel, inclui a estreia nos próximos dias do Portal RIC Mais e da revista multiplataforma Topview, além de duas novas contratações de peso para valorizar a cobertura jornalística da região. Além disso, o presidente executivo Leonardo Petrelli assinou o contrato para a construção da nova sede da empresa na cidade.

Balanço Geral
Nery Melo, conhecido como Parangolé, apresentou pela última vez o Balanço Geral na última sexta-feira, 26 de março. A repórter Beatriz Frehner assumiu interinamente a apresentação do programa até a estreia de Gustavo Parra 2 no comando do Novo Balanço Geral Oeste, em 26 de abril.

Cidade Alerta
O Cidade Alerta Oeste também ganhou um novo apresentador. Vagner Kratz 3 retorna à RIC Record TV como líder do processo de renovação do Cidade Alerta Oeste.