Acontece 31/08/2021

17

Vacinas salvam vidas!
Desde a última quinta-feira, crianças e adolescentes em Toledo estão sendo vacinados contra Covid-19, graças a milhares de doses entregues pela Pfizer a fim de monitorar o comportamento de uma população inteira imunizada contra a doença. O mutirão termina hoje (31), em quatro pontos de vacinação: Ginásio de Esportes Hugo Zeni, Centro da Juventude do Jardim Europa, Centro da Juventude do Coopagro e Certi da Pioneiro. A vacinação é das 8 às 23 horas.

Galera antenada
E hoje trazemos alguns dos jovens que aderiram à campanha e foram se vacinar. Uma galera antenada com o que acontece à sua volta e que dá exemplo. Bora lá se vacinar!!!

No interior
E na sexta-feira (3 de setembro) começa um mutirão no interior do município, que vai até o dia 9 de setembro.

Maria Santoro e Mara Rudia

AcitShop
Em operação desde o mês de julho do ano passado, como alterativa diante das circunstâncias e em paralelo as tendências de consumo digital, o AcitShop entra agora em uma nova fase, como uma vitrine virtual. Pensando em aproximar consumidores e lojistas, o site se manterá ao ar 24 horas por dia, sete dias por semana com o endereço www.acitshop.com.br.

Produtos
Para as compras, os clientes poderão visualizar os produtos e com a intenção de compra, entrar em contato diretamente com a loja, via WhatsApp. Para facilitar o acesso, em cada produto haverá um botão de direcionamento. A opção irá proporcionar a negociação entre ambas as partes. Os lojistas podem aproveitar para oferecer mais opções, pacotes especiais e condições diferenciadas, além da entrega ao cliente.

Contatos
Os associados interessados em ingressar no AcitShop podem fazer contato diretamente pelo telefone (45) 98404-5210. Os clientes podem acessar www.acitshop.com.br.