Acontece de 2 a 4/04/2021

1

Hoje um Acontece muito especial em homenagem ao amigo Mauro Picini, que nesta sexta-feira (2) comemora mais um ano de vida. Maurinho, além de um apaixonado pela vida e pelo jornalismo, é um dos maiores divulgadores do turismo de Foz do Iguaçu.

Apresentador do Mais Você e do Ver Mais – ambos exibidos pela RICTV – mora em Toledo, mas ele é um apaixonado por Foz do Iguaçu e está sempre pela cidade, produzindo muitas reportagens sobre os atrativos turísticos, hospedagem, gastronomia e muitas outros temas da cidade.

Já considerado um iguaçuense de coração, Mauro Picini tem uma história de sucesso com muitas conquistas durante os 21 anos de colunismo social e 14 anos de televisão.

De um trabalho temporário de um mês, lá no começo da carreira, conquistou apreço e tornou-se sua profissão de sucesso. Desde então, o aperfeiçoamento através da graduação em jornalismo e a busca pela qualidade dos materiais produzidos, ganhou espaço nos meios de comunicação de Toledo e região.

Mas quem conhece Mauro Picini, sabe também que ele conquista o coração de quem convive com ele.

Maurinho integra nossa equipe do Jornal do Oeste com suas colunas enfocando, a cada dia, um tema específico: moda e estilo, sociedade + saúde, turismo, programe-se.

A marca “Ligado em Você” está também na televisão, através do programa semanal exibido há 14 anos pela rede de televisão RICTV/RecordTV. Além disso, Mauro Picini assumiu há 4 anos o programa diário Ver Mais. Também é associado à Federação Brasileira dos Colunistas Sociais (Febracos).

Depois de vinte anos na área, Mauro é convicto de suas atitudes, principalmente em relação aos objetivos de seu trabalho. “A coluna social é para mostrar coisas boas, nada de desgraça. Isso o pessoal vê nas páginas policiais”.

Ah, esse é Mauro Picini, espontâneo de trato gentil e sincero com as pessoas e agora nos sites: www.ligadoemvoce.com/ www.youtube.com/vermaisoeste/ www.jornaldooeste.com.br – www.youtube.com/mauropicini @mauropicini

.