Feliz Nova Era!

7

O Planeta Terra evoluiu e seus habitantes estavam um tanto perdidos.

Não haviam travado guerras, separando famílias, clãs, grupos religiosos e todas as associações ou irmandades. Era uma humanidade ainda animalizada e perdida. Viviam a mercê das sensações, tão somente. Então o Pai Maior enviou seu filho como responsável por este Planeta. O objetivo era que este filho fosse ensinando, dando exemplos. A intenção por meio de ações, palavras e ensinando a humanidade a ter SENTIMENTOS: amor, compaixão, solidariedade, empatia entre outros tantos. Isso ampliaria nossas consciências e nos tornaria pessoas melhoras. Muitos empenharam-se em seguir tais preciosos ensinamentos, válidos para sempre e obviamente ampliaram suas consciências relação ao Pai Maior, isto é: ser Bom, sem julgar e sentenciado os outros.

Sentindo compaixão com os que de alguma forma estão sofrendo… são tantos os Bons ensinamentos. Talvez mais de 2000 anos depois tivéssemos aprendido… o mundo se contorce dizendo que não fizemos o suficiente. Jesus está por aí, nos pensamentos e consciências de muitos. Já outros vivem no paralelo pensando unicamente em si. Então chegou um Natal diferente. Se quisermos nos manter vivos e saudáveis. Precisamos ficar isolados.

Este isolamento nos oportuniza a fazer a viagem mais preciosa e temerosa que há. É a viagem para dentro de si!

Ali encontraremos belas paisagens, belas figuras, porém encontraremos QUEM SOMOS, o que fizemos e que ainda temos pela frente, aquilo que fizemos e nos fazem mal ao lembrar. Pronto fica lá no passado. Pense nisso. Agradeça por fazer parte de sua vida depois libere… e volte para o aqui e agora com o propósito de avançar para Luz.

Feliz viagem interna no período de Natal e Feliz Nova Era!

Abraço fraterno

Denyse Petterle Manfroi Master Trainer em Programação Neurolinguística (PNL); Consteladora Sistêmica Familiar, Organizacional e de Estrutura

(45) 99153-4203