Mauro Picini Ligado em você 13/09/2021

76

Ligado em Você especial Live Show: Bio Ativos comemora seus 20 anos….

O evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube com uma programação especial e cheia de surpresas para os fãs da marca, clientes e amigos

Com foco na inovação, a Bio Ativos Distribuidora de Cosméticos Bio Extratus realizou sua primeira Live Show em comemoração aos 20 anos do seu Elio Fabian, fundador da Bio Ativos com a Bio Extratus, Cosméticos Naturais. A noite foi conduzida pela apresentadora Érika Okazaki direto do Japão. “A proposta do evento em formato de Live Show foi conectar os fãs da marca, clientes, amigos e parceiros. O nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas”, ressalta a Diretora Comercial da Bio Ativos, Letícia Fabian.

Live Show de 20 anos
Respeitando a todos os protocolos de segurança e com capacidade reduzida de convidados, a transmissão ao vivo foi realizada pelo Youtube da Bio Ativos. “Estamos sempre em busca de inovação, desde quando a empresa foi criada, nossas ações buscam inspirar criatividade e essa transmissão ao vivo foi a forma que encontramos de agradecer e estar mais perto das pessoas que fazem parte da história da Bio Ativos”, conta a Diretora de Marketing da Bio Ativos, Silvana Fabian Duarte.

Sobre a Bio Ativos
A história da Bio Ativos começou em 2005, em Francisco Beltrão. Foi no Sudoeste do Paraná que a Bio Ativos, distribuidora de cosméticos Bio Extratus, nasceu. Fruto de um sonho empreendedor de uma família unida pela paixão pela área de vendas, a empresa logo cresceu: depois de dois anos de operação em Beltrão, foi criada a sede de Cascavel. A marca Bio Extratus já carrega uma missão social que está embutida em seu “DNA”: o cuidado com o meio ambiente. Inspirada por isso e entendendo que a empresa pode ser um instrumento de transformação da sociedade, estimulando boas práticas, a distribuidora Bio Ativos adota uma série de campanhas que ajudam a natureza, como o Reciclar é uma Beleza, que reúne embalagens vazias de Bio Extratus que podem ser trocadas por prêmios. Hoje são atendidos 165 municípios, contemplando as regiões Oeste, Sudoeste, Centro Oeste, Campos Gerais, Metropolitana e Litoral do Paraná, com a marca de cerca de cinco mil pontos de venda dos produtos, entre salões de beleza, farmácias, lojas de cosméticos, supermercados, entre outros.

Youtube
O evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube contou com uma programação especial e show dos cantores Walmir e Wanderley. Acompanhe as redes sociais da Bio Ativos @bioextratuscvelbeltrao para saber as novidades da marca.