Mauro Picini Moda & Estilo 16/03/2021

Salão do Alisson Acosta
abriu no último dia 10, no
Shopping Catuaí Palladium

Na agenda de inaugurações do Shopping Catuaí Palladium, além do salão “queridinho” da região, está a maior loja franca do Brasil, Cellshop Duty Free e C&A, que em breve divulgarão datas oficiais de abertura.

Hairstylist que se tornou uma verdadeira sensação em Foz do Iguaçu e região, Alisson Acosta ostenta além de um currículo que inclui especializações em visagismo e estética avançada, uma base de clientes e fãs iluminadíssimas pelas suas mãos, conquistadas pela qualidade do serviço e carisma do profissional. Entre os frutos de anos de trabalho e dedicação, a abertura da segunda unidade do salão que aconteceu na última quarta-feira, dia 10, no segundo piso do Shopping Catuaí Palladium.

Alisson conta que, assim como outros empreendedores, iniciou do zero: “Decidi largar meu emprego em um supermercado para ganhar muito pouco, mas trabalhar com o que realmente me fazia feliz. Comecei a investir tudo o que ganhava em conhecimento”, relembra seu início na área da beleza. E, com o apoio de investidores-anjo e clientes que acreditaram em seu potencial, entre a realização de inúmeros cursos, com força de vontade e uma fé inabalável, celebra ao lado do sócio, Herick Morone, este momento tão especial. “Nossa história é de muitos desafios e superação. Posso dizer que o empreendedorismo iniciou pela esperança que tínhamos de que nosso caminho seria de plenitude”, conta, emocionado.

GRANDES INAUGURAÇÕES À VISTA
Além do salão mais badalado da cidade, o Shopping Catuaí Palladium tem na agenda a inauguração de duas lojas âncoras que criam grande expectativa e curiosidade do público: C&A, no primeiro piso – marca que será exclusiva em Foz do Iguaçu; além da maior duty free do Brasil, com mais de 2.000 m², a Cellshop Duty Free, no segundo piso.

Para a superintendente do shopping, Daiane Ashidate, contar novidades tão boas é um verdadeiro privilégio. As estratégias de gestão, segundo ela, são baseadas na cooperação entre empreendimento e empresários: “Vivemos no shopping um momento de maturação muito interessante. Toda crise gera um processo de reinvenção, e oportunidades singulares podem surgir nesse período”, afirma. As datas oficiais de inauguração das novas lojas serão divulgadas em breve nas mídias sociais do shopping: @catuaipalladium.

Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais em Ponta Grossa. Mais informações: www.taclashopping.com.br

Sobre o Grupo Catuaí
O Grupo Catuaí constituiu-se no fim dos anos 70, em Londrina, no Paraná, e atuou em diversas áreas, como construção civil, agronegócio, varejo, entretenimento, indústria têxtil, incorporação imobiliária e shopping centers. O Grupo tem como atividades principais a gestão patrimonial e o desenvolvimento imobiliário na área comercial. Há 30 anos no mercado de shopping centers, desenvolveu, construiu e administrou alguns dos mais importantes empreendimentos do Paraná, como Catuaí Londrina, Catuaí Maringá, Londrina Norte Shopping; além do Catuaí Palladium Foz do Iguaçu, e em construção, Catuaí Cascavel.

NH Curitiba The Five celebra o Dia
Internacional da Mulher com oferta exclusiva

Durante o mês de março, as clientes do hotel terão descontos em tratamentos de beleza e relaxamento

Para o Dia Internacional da Mulher, comemorado no ultimo dia 8 de março, o NH Curitiba The Five celebrou o espírito invencível das mulheres com uma oferta especialmente selecionada para elas. Durante todo o mês, as hóspedes NH e clientes que tomarem o café da manhã do hotel terão 20% de desconto no Tanmatra Spa e no Boho Art & Beauty, salão de beleza localizado no complexo.

O Tanmatra, espaço de Spa e fitness do NH Curitiba The Five, oferece uma estrutura completa com salas de massagem, de descanso e sauna, em um ambiente caracterizado pela mistura contemporânea da arquitetura do hotel com toques sofisticados da cultura tradicional indiana. O menu de tratamentos traz desde serviços tradicionais, como massagens relaxantes, até pacotes de luxo, com cerca de 3h de duração, incluindo sauna aromática, massagem, reflexologia, esfoliação com produtos especiais e outros mimos.

No espaço fitness, estão disponíveis equipamentos de primeira linha que poderão ser usados pelos hóspedes mediante agendamento. As mulheres poderão usufruir desse momento e trabalhar corpo e mente juntos, como uma forma preventiva de saúde, essencial para o bem-estar.

O Boho Art & Beauty participa da promoção junto ao NH Curitiba The Five com o intuito de valorizar a beleza feminina e incentivar a importância da autoestima. Após uma noite de descanso no hotel ou de se deliciar no magnifico buffet de café da manhã servido no Restaurante Trinitas, elas poderão usufruir dos serviços do salão, como cabeleireiro, manicure e design de sobrancelhas, para realçar o encanto de cada uma.

Para as mulheres aproveitarem seus momentos com toda segurança e tranquilidade, os hotéis e spas redefiniram a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que está sendo aplicado em todos hotéis da rede. Conheça o protocolo de segurança completo: https://www.nh-hoteles.pt/destaques/feel-safe

Sobre NH Hotel Group
O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Serviço
Endereço: Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba – PR
E-mail: [email protected]
Telefone: +55 41 3434-9400
Site: www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five
Instagram: @nhhotelsbrasil

Sobre a Minor Hotels
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.
Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado.