Mauro Picini Moda & Estilo 20/07/2021

Dia do Propagandista de Laboratório: Prati-Donaduzzi amplia e valoriza nova equipe

Com um pouco mais de um ano no novo segmento de Prescrição Médica, a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi comemora o Dia do Propagandista de Laboratório (14 de julho) com importantes avanços. Neste curto período, a empresa apresenta resultados expressivos, dobrou a equipe de propagandistas, ampliando sua atuação junto á classe médica e levou, consequentemente, mais saúde e bem-estar a milhões de brasileiros.

O diretor de Prescrição Médica da farmacêutica, Edilson Bianqui, avalia que esses profissionais são fundamentais nessa nova fase da empresa e merecem ser valorizados. “Temos um excelente time, a nossa assertividade se deu porque buscamos os profissionais mais gabaritados do mercado para firmar esse elo entre a Prati-Donaduzzi, médicos e pacientes”.

A equipe atua de forma presencial e remota em todo o Brasil e já realizou cerca de 65 mil visitas desde que iniciou suas atividades na área de prescrição. “A nossa marca já era conhecida e respeitada pelos pacientes e pelas farmácias, porém, precisávamos ter além da aceitação de mercado a confiabilidade da classe médica, o que conseguimos com a atuação destes profissionais”, ressalta Bianqui.

Resultados
A nova equipe da Prati-Donaduzzi já alcançou significativos resultados. Criada no início da pandemia, precisou se readaptar e inovar. Hoje, os números mostram o excelente trabalho. “Tivemos um aumento expressivo em demanda, faturamento, visitas medicas e geração de receitas se compararmos com o início da nossa atuação que ocorreu um ano atrás”, comemora o gerente nacional Crhistopher Ferrari.

Importância
Os propagandistas exercem um papel fundamental no setor farmacêutico. Eles são o canal de comunicação do laboratório com os médicos, levando as novidades científicas e tecnológicas e esclarecendo dúvidas. “Sempre que o propagandista interage com o médico, ele tem a chance de contribuir para o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas”, pontua o diretor.

Por isso nessa data, não poderíamos deixar de agradecer e parabenizar esses profissionais.

Ricardo Muri, astrólogo das celebridades, revela como é o beijo de cada signo do zodíaco: ‘Assim como cada um tem sua personalidade, tem seu tipo de beijo’

Beijo molhado, sensual, romântico? O que a astrologia nos conta sobre as características ‘beijoqueiras’

Os signos podem dizer muito sobre nós. Nosso comportamento, caráter, a forma com que nos relacionamos com alguém e até mesmo nossos gestos, estão ligados a quem somos. E isso vale também para o beijo. Ricardo Muri, o astrólogo das celebridades, responsável pelo mapa astral de nomes como Lore Improta, Juliana Paes, Leo Santana e Kelly Key, revela como é o beijo de cada signo do zodíaco e garante: “Assim como cada um tem sua personalidade, tem seu tipo de beijo”.

Calientes, reservados, sensuais, são muitas as características beijoqueiras do zodíaco. Porém, Ricardo, que celebridades como, ressalta que para o beijo ter a tal “química”, o essencial é ter compatibilidade entre as duas pessoas: “Antes de mais nada, até mesmo para o beijo ficar de uma forma perfeita, mais harmônica, existe a química. E a química é o grau de compatibilidade entre dois seres humanos. Ter química é fundamental. Todos nós seres humanos temos um ponto positivo e um ponto negativo. Então quando a química bate, é como se despertasse dentro de nós aquilo que a gente tem de melhor. Quando a química não bate, automaticamente a gente desperta dentro da gente aquilo que não é tão bom.”

Áries
O beijo do ariano seria aquele beijo mais avassalador, aquela pessoa que puxa pelo cabelo, que rouba um beijo, tem o beijo intenso, que age por impulso.

Touro
O beijo do taurino é aquele beijo mais sensual, mais calmo, aprecia o momento. O beijo do taurino já é como se fosse uma preliminar, um beijo que usa e abusa da sensualidade.

Gêmeos
O beijo do geminiano é dado mais com a razão. Digamos assim, o geminiano vai conversando com você, te dá um beijo, aí depois fala mais um pouquinho, te dá outro beijo, é um beijo que vai se adaptar muito mais ao outro.

Câncer
O beijo do canceriano é com entrega, é um beijo intenso, de uma forma mais amorosa, mais carinhosa, um beijo mais molhado, como se quisesse com ele mostrar amor, sentimento.

Leão
O beijo leonino é aquele beijo um pouco mais conquistador, o leonino tende a beijar primeiro com o olhar, ele beija com olhar para depois ele utilizar a boca, é um beijo mais rápido, mais focado.

Virgem
Aquele beijo que primeiro encosta a boca, depois vira o rosto, vai nos detalhes, primeiro começa bem devagar, é aquele beijo que vai escorregando mais ao redor da boca, é um beijo mais roteirizado.

Libra
O beijo libriano também é um beijo um pouco mais racional, só que o libriano vai se adaptar a qualquer um que beijar ele. É o signo que mais vai conseguir se adaptar de uma forma perfeita a qualquer beijo, Então, é mais fácil a gente encontrar uma pessoa de libra que beija bem, porque ele já se adaptou ao nosso beijo.

Escorpião
É o tipo de beijo no qual para que a pessoa está fazendo sexo com a língua, tem profundidade sexual. É um beijo que mostra muito mais, que quando termina parece até que você teve orgasmo (risos). O beijo do escorpião desenvolve a sexualidade através dessa energia de plutão que é do signo de escorpião

Sagitário
Um beijo sagitariano é aquele beijo mais despretensioso, o sagitariano beija olhando para você, sensualizando, jogando com a conquista. O sagitariano beija conduzindo de uma forma racional.

Capricórnio
O capricórnio tem um beijo mais seco, às vezes sem língua. Provavelmente o capricorniano não vai gostar de um beijo de uma pessoa mais “pegajosa”, digamos assim, prefere algo mais discreto. O capricórnio leva tempo para ter essa entrega.

Aquário
O aquariano é algo curioso, diferente. Na cultura europeia, na cultura americana, tem aquelas pessoas que vão para cama mas não se beijam. É como se eles se beijassem só depois de se apaixonarem. O aquariano é mais ou menos assim, pode ir para cama sem beijar, ele acha que o beijo não é o principal.

Peixes
O pisciano é o mais romântico, é aquele que, digamos assim, tem uma relação espiritual maior do que qualquer outro signo do Zodíaco. Por isso, é um beijo com bondade. Por exemplo, sabe aquela pessoa que beija meio destrambelhada? Então, o pisciano vai ter toda aquela paciência, não vai julgar. O pisciano tem um beijo muito mais voltado para aquela coisa do coração. Normalmente, o pisciano quando beija, gosta de encostar o peito, de ter um abraço mais forte.