Mauro Picini Moda & Estilo – 24/11/2020

Foz do Iguaçu agrega mais um grande feito com a classificação de Thawany Faria no The Miss Globo

Embarque no aeroporto de Foz marcado por muita emoção

O Concurso foi realizado na Albânia, no dia 12 de novembro e por conta da pandemia, a edição do concurso The Miss Globo 2020, teve formato diferente. Na plateia presencial tinha somente os jurados, mas foi transmitido ao vivo para o mundo todo. Thawany Faria trouxe para Foz do Iguaçu a coroa do 4º lugar, disputado com mais 42 lindas mulheres do mundo todo, sendo a 3ª na sucessão ao Miss.
Para participar do concurso, Thawany Faria levou na bagagem um belíssimo vídeo feito nas Cataratas do Iguaçu e contou com a excelência Vision Art. Também levou vestimentas simbolizando a diversidade do Brasil. O concurso foi exibido ao vivo, via YouTube para todo o mundo.

A trajetória – Mineira de Divinópolis, Thawany veio para Foz do Iguaçu para estudar medicina no Paraguai. Em outubro do ano passado ela venceu o concurso Miss Foz do Iguaçu. Em seguida disputou o Miss Paraná Globo e venceu. Ambos os concursos foram realizados no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.
O próximo título e coroa de Thawany, ela conquistou em Brasília, disputando com misses de vários estados brasileiros, mas venceu e foi coroada Miss Brasil Globo 2019. O evento foi realizado no Teatro Brasil 21 Cultural e o concurso também foi organizado também Danilo D’avila Eventos, que detém o direito exclusivo de enviar a representante do Brasil ao evento The Miss Globe.

Resultado final mundial
4 ª sucessora ao Miss
Rowena Lucero Sasuluya (Philippines)
3 ª sucessora ao Miss
Thawany Aparecida De Faria (Brazil)
2 ª sucessora ao Miss
Naomi Chioma Anene (Ghana)
1 ª sucessora ao Miss
Matveeva Evgenia (Siberia)
The Miss Globe
Lorinda Kolgeci (Kosovo)

Sucessora – A Miss Foz do Iguaçu Thawany Faria foi eleita a Terceira Sucessora ao The Miss Globe, ficando com a quarta colocação no certame de a mais linda do mundo. Um orgulho para toda Foz do Iguaçu.

Momento da coroação
As “Top 5” do mundo

Nacional – Lembrando sempre que o organizador dos concursos estaduais e nacional do Miss, é Danilo D´Avila Eventos de Beleza, umas das mais antigas e tradicionais do Brasil. E em nossa região quem representa Danilo D´Avila é a Certames de Beleza – Foz em Destaque.
Para disputar o The Miss Globe, Thawany Faria embarcou em final de outubro, rumo a Tirana, capital da Albânia, levando na bagagem a torcida da cidade de Foz do Iguaçu. Mesmo com o advento da pandemia, que causou uma crise geral na economia mundial, instalou a necessidade de cuidado e isolamento, várias empresas e entidades acreditaram no concurso, como sendo mais uma oportunidade de marketing, para divulgar os atrativos turísticos e toda a estrutura para receber milhares de pessoas todos os anos. Segue:
Atelier Arte Fantasias, Ateliê Sonia Camargo, Cataratas do Iguaçu e Marco das 3 Fronteiras, Cia da Moda , Danilo D Avila Eventos de Beleza, Clínica Capobianco de Cirurgia Plástica, Dreams Park Show, Estacionamento Tarobá do Aeroporto, Fotógrafo Alexandre Marchetti, Java Jiwa Spa – Rede B. Well, Mulinari Cabeleireiros, Ortoplan Especialidades Odontológicas, Recanto Cataratas Thermas, Resort, Spa & Convention, Salto Alto, Setur Foz, Vision Art e Yes Model Agency.
Em Tirana, capital da Albania, Thawany foi recebida pela organização do concurso The Miss Globe Beauty Pageant 2020, produzido pela Deliart Association e que é presidida por Petri Bozo. O The Miss Globe 2020 está em sua 47ª edição, e aconteceu no Olympic Park. Tivemos 42 países ali representados por suas candidatas e a festa foi apresentada Hygerta Sako.

O maravilhoso traje desenvolvido em tempo recorde pelo figurinista Adriano Bernardo, da Arte Fantasia Atelier, fez com que Thawany conseguisse expressar toda tropicalidade da mulher brasileira, dando um destaque incrível para nossa candidata
A alegria do momento da coroação

Miss Foz do Iguaçu
De volta à Terra das Cataratas, Thawany Faria se prepara para coroar a nova Miss Foz do Iguaçu 2020 e também a Miss Paraná 2020, pois chegou a hora de repassar os seus títulos conquistados em 2019, para as sucessoras deste ano. O evento acontecerá no Recanto Cataratas Thermas, Resort, Spa & Convention, no dia 24,(hoje) a partir das 20:00 horas.
Novamente a pandemia tenta interferir, mas o organizador local, Marco Freire, juntamente com o Recanto Cataratas, reorganizaram a disposição do auditório, de forma para cumprir com o protocolo de segurança de todos.

Também na grande final, o desfile biquini de Thawany;

SERVIÇO:
THE MISS GLOBE
www.themissglobe.com

MISS BRASIL/MISS PARANÁ GLOBO
www.missbrazil.com.br

CERTAMES DE BELEZA
www.certamesdebeleza.com

MISS PARANÁ GLOBO 2020
Dia 24 de Novembro
Local: Recanto Cataratas Thermas Resort Spa & Convention
Convites: (45) 99968 1122.