Mauro Picini Moda & Estilo – 24/11/2020

12

Foz do Iguaçu agrega mais um grande feito com a classificação de Thawany Faria no The Miss Globo

Embarque no aeroporto de Foz marcado por muita emoção

O Concurso foi realizado na Albânia, no dia 12 de novembro e por conta da pandemia, a edição do concurso The Miss Globo 2020, teve formato diferente. Na plateia presencial tinha somente os jurados, mas foi transmitido ao vivo para o mundo todo. Thawany Faria trouxe para Foz do Iguaçu a coroa do 4º lugar, disputado com mais 42 lindas mulheres do mundo todo, sendo a 3ª na sucessão ao Miss.
Para participar do concurso, Thawany Faria levou na bagagem um belíssimo vídeo feito nas Cataratas do Iguaçu e contou com a excelência Vision Art. Também levou vestimentas simbolizando a diversidade do Brasil. O concurso foi exibido ao vivo, via YouTube para todo o mundo.

A trajetória – Mineira de Divinópolis, Thawany veio para Foz do Iguaçu para estudar medicina no Paraguai. Em outubro do ano passado ela venceu o concurso Miss Foz do Iguaçu. Em seguida disputou o Miss Paraná Globo e venceu. Ambos os concursos foram realizados no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.
O próximo título e coroa de Thawany, ela conquistou em Brasília, disputando com misses de vários estados brasileiros, mas venceu e foi coroada Miss Brasil Globo 2019. O evento foi realizado no Teatro Brasil 21 Cultural e o concurso também foi organizado também Danilo D’avila Eventos, que detém o direito exclusivo de enviar a representante do Brasil ao evento The Miss Globe.

Resultado final mundial
4 ª sucessora ao Miss
Rowena Lucero Sasuluya (Philippines)
3 ª sucessora ao Miss
Thawany Aparecida De Faria (Brazil)
2 ª sucessora ao Miss
Naomi Chioma Anene (Ghana)
1 ª sucessora ao Miss
Matveeva Evgenia (Siberia)
The Miss Globe
Lorinda Kolgeci (Kosovo)

Sucessora – A Miss Foz do Iguaçu Thawany Faria foi eleita a Terceira Sucessora ao The Miss Globe, ficando com a quarta colocação no certame de a mais linda do mundo. Um orgulho para toda Foz do Iguaçu.

As “Top 5” do mundo

Nacional – Lembrando sempre que o organizador dos concursos estaduais e nacional do Miss, é Danilo D´Avila Eventos de Beleza, umas das mais antigas e tradicionais do Brasil. E em nossa região quem representa Danilo D´Avila é a Certames de Beleza – Foz em Destaque.
Para disputar o The Miss Globe, Thawany Faria embarcou em final de outubro, rumo a Tirana, capital da Albânia, levando na bagagem a torcida da cidade de Foz do Iguaçu. Mesmo com o advento da pandemia, que causou uma crise geral na economia mundial, instalou a necessidade de cuidado e isolamento, várias empresas e entidades acreditaram no concurso, como sendo mais uma oportunidade de marketing, para divulgar os atrativos turísticos e toda a estrutura para receber milhares de pessoas todos os anos. Segue:
Atelier Arte Fantasias, Ateliê Sonia Camargo, Cataratas do Iguaçu e Marco das 3 Fronteiras, Cia da Moda , Danilo D Avila Eventos de Beleza, Clínica Capobianco de Cirurgia Plástica, Dreams Park Show, Estacionamento Tarobá do Aeroporto, Fotógrafo Alexandre Marchetti, Java Jiwa Spa – Rede B. Well, Mulinari Cabeleireiros, Ortoplan Especialidades Odontológicas, Recanto Cataratas Thermas, Resort, Spa & Convention, Salto Alto, Setur Foz, Vision Art e Yes Model Agency.
Em Tirana, capital da Albania, Thawany foi recebida pela organização do concurso The Miss Globe Beauty Pageant 2020, produzido pela Deliart Association e que é presidida por Petri Bozo. O The Miss Globe 2020 está em sua 47ª edição, e aconteceu no Olympic Park. Tivemos 42 países ali representados por suas candidatas e a festa foi apresentada Hygerta Sako.

A alegria do momento da coroação

Miss Foz do Iguaçu
De volta à Terra das Cataratas, Thawany Faria se prepara para coroar a nova Miss Foz do Iguaçu 2020 e também a Miss Paraná 2020, pois chegou a hora de repassar os seus títulos conquistados em 2019, para as sucessoras deste ano. O evento acontecerá no Recanto Cataratas Thermas, Resort, Spa & Convention, no dia 24,(hoje) a partir das 20:00 horas.
Novamente a pandemia tenta interferir, mas o organizador local, Marco Freire, juntamente com o Recanto Cataratas, reorganizaram a disposição do auditório, de forma para cumprir com o protocolo de segurança de todos.

SERVIÇO:
THE MISS GLOBE
www.themissglobe.com

MISS BRASIL/MISS PARANÁ GLOBO
www.missbrazil.com.br

CERTAMES DE BELEZA
www.certamesdebeleza.com

MISS PARANÁ GLOBO 2020
Dia 24 de Novembro
Local: Recanto Cataratas Thermas Resort Spa & Convention
Convites: (45) 99968 1122.