Mauro Picini Programe-se 04/12/2020

1

Escolhido pelo público entre os Top 1% Melhores Hotéis do Mundo em 2020, Recanto Cataratas Resort prepara Fim de Ano com magia, diversão e todo o cuidado que o momento exige.

Todos concordamos que 2020 foi um ano de reinvenção para o mercado hoteleiro. E para o Recanto Cataratas Thermas Resort não foi diferente. O processo de adaptação da sua estrutura para estes novos tempos exigiu alguns meses de extrema dedicação e grandes investimentos, resultando no selo Ready4You!, literalmente “pronto pra você”. Um protocolo que segue todas as recomendações de saúde e vai além, definindo a visão do resort de que ter uma estrutura segura é hoje obrigação; o diferencial está em manter-se confortável, saudável e muito divertido, apesar de tudo.


Se tem uma boa forma de medir o resultado deste trabalho é através da opinião do público. Por isso, toda a equipe do resort recebeu com grande entusiasmo a notícia de que está entre os ganhadores do prêmio TripAdvisor Best of the Best 2020, eleito entre os Top 1% Melhores Hotéis do Mundo! Certamente, um reconhecimento gratificante do público pelos grandes desafios enfrentados este ano.


O Recanto Cataratas possui uma completa estrutura de spa, esporte e lazer, incluindo piscinas de água termal natural e uma animada equipe de recreação. E, neste Fim de Ano, promete mais uma vez trazer momentos de magia e diversão, aliados à toda a responsabilidade que exigem os dias atuais.

SERVIÇO:
Recanto Cataratas Resort. Fim de Ano Extraordinário!
Dois pacotes para viver o melhor da vida juntos: “Natal. A Grande Noite!” e “Réveillon. A Grande Virada!”.
No dia 24, uma memorável Noite de Natal, com decoração temática, música ao vivo e espetáculo de luzes com a ilustre presença do Papai Noel. No dia 31, inesquecível Noite de Réveillon, com decoração especial, música ao vivo e show pirotécnico.
Ambos os pacotes incluem magnífica ceia com buffet de cozinha nacional e internacional, mesa de doces finos variados e bebidas. Também, café da manhã, jantares especiais e animada equipe de recreação. Podem ser parcelados em 10x no cartão e oferecem cortesia para uma criança no mesmo apartamento dos pais. Reservas: (45) 2102-3033 – recantocataratas.com

JoJo Rabitt – Drama indicado ao Oscar em DVD & Blu-Ray