Mauro Picini Programe-se 12/11/2021

7

Grupo Macuco fortalece a retomado do
turismo nacional e internacional

O Grupo Macuco é uma empresa de grande potencial turístico brasileiro, pois oferece uma aventura única: o passeio de barco que passa embaixo de algumas quedas das Cataratas do Iguaçu causando muita adrenalina

O Grupo Macuco foi visitado na Festuris, pelo presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez e pelo Ministro Gilson Machado, recebidos pelo diretor geral, Ademir Fernandes

O Grupo Macuco de Foz do Iguaçu participou da Festival de Turismo de Gramado, realizado de 4 a 7 de novembro na cidade de Gramado/RS. A edição 2021, que marca a retomado do turismo no cenário nacional e internacional, reuniu mais de 8 mil pessoas, entre agentes de viagens, profissionais do turismo, autoridades e visitantes em geral. O Grupo Macuco levou um kit de material, promoveu reuniões e recebeu visitas no balcão cooperado com a Paraná Turismo.

Na edição da Festuris deste ano, o Grupo Macuco, empresa que há 35 anos atua na Terra das Cataratas, se fez presente com uma grande equipe para atender a todos os visitantes, além de buscar novos negócios para fortalecer as vendas dos atrativos do grupo. A equipe foi formada pelos diretores dos três principais produtos: o passeio de barco Macuco Safári, o passeio de Barco Katamaram e o passeio de barco Três Fronteiras Capanema.

A equipe foi coordenada pelo diretor geral do grupo, Ademir Fernandes e contou com Juliane Nunes, diretora do Grupo Macuco; Vanessa Silva, gerente administrativo do Três Fronteiras Capanema; Marco Aurélio Gazzini, Analista de Negócios; Eder Dorneles, gerente comercial Macuco Safári. Durante os quatro dias de trabalho, a equipe distribuiu o kit de material composto por calendários, pendrives e revistas, além da realização de dezenas de reuniões com agendes de viagens e autoridades do trade turístico nacional e internacional.

Relacionamento – O diretor geral do Grupo Macuco Ademir Fernandes e a equipe recebeu no estante cooperado da Paraná Turismo, o ministro do Turismo Gilson Machado e o secretário do Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini. Dezenas de agentes de viagens também foram ao estande em busca de informações, tarifas e material dos atrativos turísticos do grupo.

“Muito importante a participação do Grupo Macuco no Festuris. Esta feira marca a retomada do setor de turismo depois de mais de um ano e meio parado por causa da pandemia. Durante o festival constatamos o comprometimento do ministro e das autoridades em acelerar o avanço do setor. Também vimos o interesse dos profissionais do turismo em recomeçar a vender e divulgar os pacotes para seus clientes que estão ávidos a viajar”, descreve o diretor geral do Grupo Macuco, Ademir Fernandes.

O Grupo Macuco participou da Festival de Turismo de Gramado, realizado de 4 a 7 de novembro na cidade de Gramado/RS. Na oportunidade, o diretor geral do grupo, Ademir Fernandes e a diretora do Grupo Macuco, Juliane Nunes, receberam o presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez e o Ministro Gilson Machado.

Sobre o Grupo Macuco
O Grupo Macuco está no mercado há 35 anos e possui empresas de passeios turísticos, como o passeio de barco Macuco Safári, nas correntezas do Rio Iguaçu, passando embaixo de algumas quedas das Cataratas do Iguaçu. Localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, recebe visitantes do mundo inteiro. É uma empresa comprometida com a segurança dos seus clientes, com a conservação ambiental e a qualidade na prestação de serviços, possuindo as seguintes Certificações: ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 21101 (Segurança).

O Kattamaram é um barco que faz passeio pelos Rios Iguaçu e Paraná. No trajeto se pode observar as pontes da Amizade que liga Brasil ao Paraguai; a Presidente Tancredo Neves (Fraternidade), liga a Argentina e a construção da terceira ponte: a Integração, que vai escoar o transporte de cargas entre Brasil e Paraguai. O passeio oferece a opção de jantar, música ao vivo e um cenário exuberante do pôr do sol das três fronteiras.

O Três Fronteiras Capanema, passeio náutico que está localizado a cerca de 230 km de Foz do Iguaçu, na cidade de Capanema/Pr, município que margeia o Parque Nacional do Iguaçu. O passeio oferecer muita emoção e adrenalina, observação da fauna e flora e muito banho nas águas do Iguaçu, rio que logo abaixo, forma as Cataratas do Iguaçu. Fotos: Arquivo Grupo Macuco

Serviços:
http://www.macucosafari.com.br
https://www.instagram.com/macuco.safari/
https://www.facebook.com/macucosafari
WhatsApp: 45 99134 4168 – Texto: Silvana Canal- Informações 45 99971 8013