Mauro Picini Programe-se 18/12/2020

6

Dicas de filmes

Jumanji 2 – Próxima Fase, Aventura em DVD & Blu-Ray

Live especial de Natal com Padre Reginaldo Manzotti

Todos os anos o Natal faz uma fissura no cronos, no tempo, na nossa história. O ontem se faz hoje e, assim, nós temos a oportunidade de viver o nascimento de Jesus. Neste ano a realidade é diferente, não poderemos abraçar, nosso sorriso será escondido pela máscara, mas podemos dizer às pessoas que estão perto como elas são importantes para nós. E mais importante que isso, precisamos agradecer a Deus por estarmos vivos e pelas graças recebidas neste ano. Por isso, o Padre Reginaldo Manzotti fará a Live Especial de Natal diretamente do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, neste sábado, dia 19 de dezembro, a partir das 18 horas, pelo seu canal do Youtube www.youtube.com/PadreManzotti

Com o tema “ Nasce a esperança”, o sacerdote promete animar a todos com um repertório super especial e, também, momentos muito emocionantes, como a entronização do Menino Jesus.

Desde o início da pandemia, Padre Manzotti já realizou quatro lives, todas com um único objetivo: arrecadar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade. E o resultado das transmissões é impressionante: mais de 300 toneladas de alimentos já foram arrecadas e distribuídas para todos os cantos do Brasil. “Agradeço todas as pessoas cujo amor e coragem levaram esperança para tantas famílias durante esses meses tão difíceis. Para minha alegria e de toda a Obra Evangelizar, recebemos cada vez mais cestas básicas para serem encaminhadas para quem mais precisa. Rezemos juntos para que possa se consolidar esse amor genuíno em todos os corações humanos”, comenta Padre Reginaldo Manzotti.

E pensando em agradecer todos que ajudaram nesta incansável missão, o sacerdote quer dedicar sua quinta live online para todos que o ajudaram em espalhar esperança nestes últimos meses. “Quero oferecer essa apresentação como um presente para todos que me ajudaram nessa incansável missão durante esse tempo difícil de medo e incertezas”, explica Padre Manzotti.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.
www.padrereginaldomanzotti.org.br
Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti
Twitter: twitter.com/padremanzotti
Instagram: @padremanzotti
Youtube: youtube.com/PadreManzotti
VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Diversifique a ceia de Natal com cuscuz de frango e pimentões da Água Doce CUSCUZ COM FRANGO E PIMENTÕES

Ingredientes

  • 700g de peito de frango cozido e desfiado
  • 1 cebola média picada
  • 4 tomates sem pele e sementes picados
  • ¼ xícara (chá) de salsa picada
  • 1 vidro pequeno de palmito fatiado
  • 200gr de grão de bico cozido em pressão com pouco sal
  • 1 folha de louro
  • 1 colher (sopa) de sal
  • 1 xícara (chá) de óleo
  • 1 pimenta vermelha bem picada
  • 1 dente de alho picado
  • 100g de azeitonas pretas (sem caroço)
  • 500g de farinha de milho
  • 3 colheres (sopa) de farinha de mandioca torrada
  • ½ pimentão amarelo picadinho
  • Fatias de pimentão cumpridas
  • 10 ovos de codorna cozidos
  • 10 tomates cerejas inteiros
  • 2 tabletes de caldo de galinha dissolvido em 3 xícaras (chá) de água

Modo de Preparo
Em uma panela grande, aqueça o óleo e refogue o alho, a cebola, o pimentão picadinho, metade do grão de bico e os tomates por cerca de 10 minutos. Acrescente a salsa e o caldo de galinha e deixe ferver. Adicione o louro, o sal, a pimenta e parte das azeitonas. Misture bem as duas farinhas. Deixe cozinhar aproximadamente 25 minutos. Misture o frango desfiado e desligue o fogo. Unte uma forma redonda com azeite nas laterais e forre com os ovos de codorna, os grãos de bico e as azeitonas, ajeitando-os com uma fatia de pimentão refogado nas laterais. Distribua a massa de frango no fundo e laterais, apertando bem e ajustando para que os enfeites fiquem no local, cuidado para não desmanchar os ovos. Por fim vire a forma no refratário que irá servir. Decore a lateral do refratário como preferir.

Grau de dificuldade: Fácil
Tempo de preparo: 1h30
Rendimento: 10 porções

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil – www.aguadoce.com.br
Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express. Mais informações Água Doce Cachaçaria de Toledo – Rua Panambi, 44 – Jardim La Salle – Toledo – Telefone (45) 3379-1034