Mauro Picini Programe-se 19/03/2021

Compromisso de Amor: Padre Reginaldo Manzotti prepara live solidária para arrecadar alimentos

Com surpreendente cenário, o sacerdote visa ajudar milhares de famílias que estão em vulnerabilidade social

Compromisso de Amor: Padre Reginaldo Manzotti prepara live solidária para arrecadar alimentos

Diante de um mundo tão fragilizado e do crescente número de pessoas passando por necessidades básicas devido a pandemia do COVID-19, a situação socioeconômica do Brasil aumentou a desigualdade social e a pobreza. Segundo a projeção da FGV Social, quase 27 milhões de brasileiros se encontram na linha da pobreza extrema. Por isso e com o principal propósito de ajudar inúmeras famílias que estão em vulnerabilidade social, Padre Reginaldo Manzotti está preparando mais uma live solidária: ‘Live Manzotti: Compromisso de amor’ que irá arrecadar alimentos para serem distribuídos para as famílias que estão sofrendo com a fome. A apresentação será no dia 26 de março, a partir das 19h, com transmissão no seu Canal do YouTube.

Com um cenário impactante, muita música e oração, o sacerdote promete emocionar a todos e bater seus próprios recordes de arrecadação de alimentos. E repetindo o sucesso das lives anteriores, Padre Manzotti conta com a participação e interação do público nas redes sociais através da #livemanzotti.

Desde o início da pandemia, o sacerdote acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube distribuídas em cinco apresentações on-line. Além disso, arrecadou mais de 320 toneladas de alimentos durante as transmissões, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.
www.padrereginaldomanzotti.org.br
Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti
Twitter: twitter.com/padremanzotti
Instagram: @padremanzotti
Youtube: youtube.com/PadreManzotti
VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Saborosa: costelinha suína picante da Água Doce é opção para variar as refeições

Costelinha suína picante da Água Doce
Ingredientes para temperar a costelinha

1kg e 300g de costelinha suína
2 colheres (chá) de sal
1 colher (chá) de pimenta do reino em grãos
5 dentes de alho picados
25ml de vinagre balsâmico

Ingredientes para o molho picante

2 colheres (sopa) de azeite
1 cebola média picada
100ml de molho de tomate
1 colher (chá) de sal
1 colher (sopa) de páprica picante
2 colheres (sopa) de mostarda
25ml de molho inglês
1 colher (sopa) de pimenta dedo de moça
200g de goiabada cortada em cubos pequenos

Modo de preparo da costelinha

Tempere a costelinha com sal, pimenta do reino, alho e vinagre balsâmico. Embrulhe em papel alumínio e leve ao forno por 2 horas.

Modo de preparo do molho

Em uma panela, refogue a cebola no azeite. Em seguida, coloque o molho de tomate, o sal, a páprica, a mostarda, o molho inglês, a pimenta dedo de moça e a goiabada. Misture os ingredientes até o molho dar o ponto.
Regue a costelinha com o molho e sirva.
Sugestão: batata rústica para acompanhar.
Rendimento: 6 porções

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil – www.aguadoce.com.br


Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express. Mais informações Água Doce Cachaçaria de Toledo – Rua Panambi, 44 – Jardim La Salle – Toledo – Telefone (45) 3379-1034