Mauro Picini Programe – se 26/06/2020

0 4

Mês de junho marca o fortalecimento do restaurante 
Bona Trattoria em Foz do Iguaçu

Aniversário de dois anos, retomada do atendimento e inovações nos serviços e produtos: junho está cheio de novidades no restaurante que trouxe um pouquinho da Itália para o centro de Foz

Há dois anos, os moradores de Foz do Iguaçu e os turistas que visitam a cidade ganharam a chance de atravessar os arcos de concreto do Bona Trattoria, no centro da cidade, e se transportar para um ambiente que remete 
à cultura e à culinária italianas. Para comemorar a data, no último dia 18, o restaurante partilhou fatias do bolo de aniversário com os clientes presentes e com os que fizeram encomendas pelo delivery. “O Bona é um resgate das nossas raízes familiares,” conta a proprietária e gerente, Giovanna Salvatti Rafagnin. Formada em Relações Públicas e Gastronomia, ela representa a terceira geração de famílias que investem e apostam no turismo e na gastronomia, na fronteira.
O Bona Trattoria foi o primeiro restaurante paranaense com cardápio assinado pelo chef italiano Salvatore Loi – destaque na cena gastronômica de São Paulo, com passagens por restaurantes da Europa. Desde que foi inaugurado, o Bona cativa pelos azulejos azuis, lustres medievais, louças italianas, paredes desgastadas, muita madeira e pedras aparentes que compõem um ambiente acolhedor e com aspecto pitoresco. A cozinha aberta permite que o aroma do preparo dos ingredientes envolva a todos que estiverem presentes. Uma Lambretta também virou atração e cenário para fotos! 
Nesses dois anos, o restaurante se reinventou constantemente, implementando: cardápio em braile, árvore de pirulitos para as crianças, treinamento de sommelier com os garçons, flores comestíveis de horta própria, caixinha feminina de “primeiros-socorros” e placas com número de telefone para as mulheres que se sentirem molestadas pelo parceiro pedirem ajuda.
 
Novidades
O ano de 2020 impôs um grande desafio à equipe de trabalho: depois de 15 dias fechado por causa da pandemia do Novo Coronavírus, o Bona foi reaberto com inúmeras medidas para atender aos protocolos dos órgãos sanitários, entre elas, mesas com distanciamento e álcool gel disponível em vários pontos do salão. 

Parcerias
No Dia dos Namorados, o Bona Trattoria firmou parceria inédita que levou à cozinha do restaurante italiano, o chef executivo do Belmond Hotel das Cataratas, o peruano Jean-Paul Barbier. “Tradicionalmente, nosso hotel hospeda renomados chefs como parte de nosso Master Series,” explica a gerente geral do icônico hotel, Andrea Emmerling. Segundo ela, como o Belmond Hotel das Cataratas irá reabrir no dia 20 de agosto, a ideia era levar o conceito, pela primeira vez, diretamente para o centro da cidade. A iniciativa foi um sucesso!

Luxo por encomenda 
O serviço de delivery ganhou força nessa retomada do atendimento por oferecer, frequentemente, valores especiais. Os pratos delicadamente preparados são servidos em embalagens biodegradáveis, que consideram a preservação do meio-ambiente. 
 
Presente para clientes 
Em comemoração aos 2 anos de Bona Trattoria, o restaurante italiano irá contemplar uma pessoa com um prato principal (individual) por mês até? dezembro deste ano para ser consumido no restaurante. Para participar do sorteio basta seguir o perfil @bonatrattoria e se informar sobre as regras. O sorteio será na segunda-feira, 29 de junho, e o resultado será? divulgado ao vivo nos Stories.
 
Venha nos visitar! 
O Bona Trattoria funciona de segunda a sábado, das 18h a?s 23h; domingo das 12h a?s 17h. Servimos a la carte e delivery premium e nosso telefone de contato é (45) 99924-7162.

 

Bad Boys 3 – Para Sempre Ação/Comédia em DVD & Blu-Ray

Sinopse: Marcus Burnett (Martin Lawrence) agora é um inspetor e Mike Lowrey (Will Smith) se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposenta.Classificação Indicativa: 16 anos.

Deixe um comentário