Mauro Picini Programe-se 11/12/2020

1

Dreams Park Show lança promoção especial para moradores de Toledo

Na segunda-feira (14), dia do aniversário de 68 anos do município de Toledo, o Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, dará desconto de 30% para os toledenses conhecerem cinco atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show.

Para receber o benefício, o turista deve apresentar um comprovante de residência e um documento pessoal com foto na entrada dos atrativos. Os ingressos podem ser adquiridos tanto na bilheteria do complexo quanto na loja virtual dreamsparkshow.com.br/loja. No site, é necessário utilizar o código “parabens” (sem acento) e o cupom “toledo”.

“Resolvemos presentear os toledenses com um desconto especial. Quem vier curtir o feriado em Foz do Iguaçu aproveitará a nossa tarifa reduzida”, disse a gerente Comercial do Complexo, Paula Haito.

Atrativos
O Dreams Park Show Foz conta com sete atrações.

Com temperatura a -15ºC, o Dreams Ice Bar tem uma estrutura de mais de 300 metros quatros, desses, 150 somente de área gelada. Os bancos, balcões, mesas, cadeiras e copos são esculpidos em gelo cristalino. São mais de 30 toneladas de gelo puro. Para que os visitantes possam se divertir com tranquilidade na pista de dança e tomar licores artesanais, produzidos por agricultores locais, adultos e crianças recebem jaquetas especiais. O Dreams Ice Bar funciona das 10h10 às 21h30.

O Museu de Cera conta 100 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, divididos em 17 cenários com as estátuas de cera. Todas em tamanho real.

No Maravilhas do Mundo é possível dar a volta ao mundo em poucos passos. São 40 réplicas dos principais monumentos do planeta como Torre Eiffel (França), Muralha da China (China), Coliseu (Itália), Estátua da Liberdade (EUA), Taj Mahal (Índia), entre outros.

O Dreams Motor Show é a mais nova atração do complexo. É um Museu de Motos clássicas das marcas Harley e Indian com show de rock e experiência gastronômica no estilo American Bar. São hambúrgueres artesanais, porções, chope gelado e drinks exclusivos.

No Vale dos Dinossauros, os visitantes podem percorrer uma trilha ao ar livre com rios e cachoeiras, em meio a mais de 30 dinossauros animatrônicos com movimentos e sons, relembrando o período pré-histórico. O maior deles é um Giganotossauro com cerca de 12 metros de altura.

O Dino Adventure é um circuito que une arvorismo e tirolesa. O passeio já começa a 12 metros de altura, com uma vista privilegiada do Vale do Dinossauro. O passo seguinte é enfrentar os 60 metros em pontes de arvorismo que testam o equilíbrio e a coragem do visitante. Para finalizar, uma tirolesa de 95 metros de comprimento a 15 metros de altura.

O Super Carros é uma opção para os mais ousados sentirem o vento no rosto enquanto pilota os carros mais velozes e potentes do mundo automotivo.
Para mais informações, acesse o site: https://www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.