Mauro Picini Turismo 19/05/2022

0 0

Tradicional feijoada Bourbon Curitiba Convention Hotel voltou

O prato pode ser apreciado todos os sábados, das 12h às 15h, no Tom Espaço Gastronômico com cantinho da baiana, estacionamento cortesia e muita música ao vivo

Após uma pequena pausa, o Bourbon Curitiba Convention Hotel volta a oferecer a tradicional e mais premiada feijoada da cidade. Sempre aos sábados, do meio-dia às 15h, no Tom Espaço Gastronômico.
A feijoada funciona com reservas antecipadas e custa R$120 por pessoa e inclui buffet completo, acompanhamentos variados, Cantinho da Baiana com aperitivos, caipirinha e batidas, sobremesas típicas brasileiras, estacionamento cortesia e música ao vivo. Crianças de até cinco anos não pagam e de seis a 11 anos pagam 50% do valor. As bebidas são cobradas à parte.
As reservas podem ser feitas pelo https://go.tagme.com.br/tomgastronomico.

Bourbon Curitiba Convention Hotel – O Bourbon Curitiba Convention Hotel está localizado no centro de Curitiba com acesso facilitado aos principais pontos turísticos e a apenas 22km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top of Mind, oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba”, segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet da Gazeta do Povo.
São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados e que prezam pela qualidade.
Todos os apartamentos dispõem de: mesa de trabalho, internet Wi-Fi gratuita, aquecimento central, ar-condicionado com controle individual, TV LCD por assinatura, travesseiros antialérgicos, secador de cabelos, cofre, kit de amenities.

Rede Bourbon – A Rede Bourbon possui quase 60 anos de mercado, 24 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em três países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.
Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas.
Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/
Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis

Blue Park lança nova área infantil…

O que já era bom, agora ficará ainda melhor! Aguardada por todos, a terceira etapa promete trazer mais diversão para a família toda e, principalmente para os pequenos.
No ano em que o Parque completa 3 anos de operação o início das obras dá continuidade a este conceito de entretenimento e lazer que só o Blue Park oferece em Foz do Iguaçu. A nova etapa garantirá ainda mais diversão e experiência única aos visitantes.
A ampliação terá uma área reservada para os bebês de 6 meses a 2 anos, o Play Lagun, em um ambiente totalmente seguro e encantador, com jatos de água que prometem arrancar gargalhadas e ótimas fotos para registrar essa diversão toda.
As novidades continuam com a instalação do Fun River, um passeio tranquilo em boias que seguem a correnteza, onde o visitante poderá viver diferentes emoções durante o trajeto. Perfeito para renovar as energias e contemplar a natureza.
E fechando com chave de ouro as instalações desta área, o Kids Town, um espaço aquático infantil completo e interativo com balde d’água, tobogãs e jatos de água tornarão as brincadeiras no Blue Park muito mais divertidas para a crianças exercitarem a imaginação e interação com muita alegria e segurança. Um espaço ideal para a família toda.
Com a ampliação, o visitante terá mais uma área para se divertir nas águas termais do Blue Park tornando os dias de sol muito mais incríveis e repletos de diversão com praia termal com ondas, toboáguas radicais, área kids, aparição dos personagens, praça de alimentação e muito mais.
Seguimos unindo trabalho e diversão para entregar uma experiência cada vez mais completa. Acompanhe nossas redes para saber mais sobre o Parque e a evolução da obra, que será entregue em dezembro de 2022.

Serviço:
Blue Park Foz
Rua Carlos Hugo Urnau, 756 – Dona Amanda, Foz do Iguaçu – PR, 85853-000
Telefone: (45) 3521- 2060
Site: www.blueparkfoz.com.br

Empresário brasileiro recebe homenagem do governo francês

Representante de Rosé Piscine recebe a Ordem do Mérito Agrícola, do Ministério da Agricultura da França

rio Rebouças, representante do vinho francês Rosé Piscine, foi condecorado com a Ordem do Mérito Agrícola. Concedida pelo Ministério de Agricultura da França, a honraria premia personalidades que prestam serviços relevantes à agricultura francesa há mais de 15 anos.
Representando e exportando grandes marcas de bebidas para a América do Sul, incluindo o Rosé Piscine, reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rogerio Rebouças conquistou o prêmio em reconhecimento aos seus 18 anos dedicados a vitivinicultura.
“O Rosé Piscine se tornou o vinho francês mais vendido no Brasil nos últimos quatro anos. No ano de 2021, a marca alcançou a meta de 500 mil garrafas vendidas”, conta o empresário.
“Este dado, de extrema importância, me proporcionou o reconhecimento do trabalho que eu desempenho aqui na França e foi a circunstância que faltava para eu atingir este objetivo profissional”, completa.
Como símbolos de sua condecoração, Rogerio Rebouças receberá medalha e diploma em um evento organizado pelo governo francês.

Sobre o Rosé Piscine – O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada — com duas a três pedras de gelo. Nos últimos quatro anos, foi o vinho rosé mais vendido no Brasil, segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, destaca a garrafa em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e é produzido na região Sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.

Deixe um comentário