Mauro Picini Turismo 27/05/2021

6

Movie Cars celebra Semana da Enfermagem com promoção aos profissionais do setor

Benefícios buscam homenagear quem está na linha de frente no combate à COVID-19

De 12 a 20 de maio comemorou a Semana da Enfermagem. E tendo como foco reconhecer todo o trabalho realizado por estes profissionais, o Movie Cars Entertainment traz uma promoção exclusiva para setores e departamentos que possuam enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem atuantes na linha de frente em combate à COVID-19. Cada colaborador irá ganhar um ingresso para o atrativo, com direito a acompanhante.

E não para por aí!
O Movie Cars também estende o benefício com mais 10% de desconto na loja de souvenirs, fotografia e hamburgueria (desconto não cumulativo. Consumo no restaurante não inclui bebidas).
E para aqueles que ainda não conhecem, o restaurante Movie Cars promete ser uma experiência única. A hamburgueria localizada no atrativo, aberta das 9h às 19h, funciona independente do acesso ao parque, com entrada gratuita. A hamburgueria é um espaço completo tanto para quem visita os cenários do atrativo, quanto para aqueles que desejam experimentar um momento totalmente inspirado no melhor dos anos 1950.

Termos e condições
Essas vantagens são para os contemplados na listagem dos nomes autorizados das equipes de enfermagem do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, Hospital Ministro Costa Cavalcanti, Secretaria de Saúde de Foz do Iguaçu, UPA Dr. Walter Cavalcante Barbosa e UPA João Samek.
Vale destacar que a retirada dos ingressos será realizada na Sala de Turismo do Movie Cars, mediante apresentação de documento oficial (ingresso nominal e intrasferível). Os profissionais contemplados podem usufruir do benefício até dia 30 de junho de 2021. Então anote aí: quem vai em direção ao Parque Nacional do Iguaçu, após a rotatória de acesso ao Aeroporto de Foz, via marginal do Hotel Colonial, já encontra o Movie Cars Entertainment.
Essa é a forma do Movie Cars Entertainment de cuidar de quem está na linha de frente no combate à COVID-19!

MOVIE CARS ENTERTAINMENT
Rodovia das Cataratas – BR 469, km 20, n˚ 11.547
Próximo à entrada do Parque Nacional do Iguaçu, com acesso via marginal do Hotel Colonial.
Foz do Iguaçu – PR