No Oeste do estado, PM apreende mais de 600 quilos de maconha e cinco pessoas acabam presas em situações distintas

Mais de 600 quilos de maconha e objetos roubados foram apreendidos por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). As ações policiais aconteceram na terça-feira (01/12) nas cidades de Missal e Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. Cinco pessoas acabaram presas


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na madrugada a equipe policial deram atendimento a uma situação de roubo e no local encontraram 602 quilos de maconha. A droga foi apreendida e encaminhada, juntamente com a responsável pelo imóvel, à 6ª Subdivisão Policial de Polícia (6ª SDP) para as medidas de praxe.


Por fim, na manhã do mesmo dia, os militares estaduais conseguiram localizar o veículo que teria sido usado em um roubo. Enquanto a equipe estava no local, os suspeitos fizeram disparos de arma de fogo contra a equipe e, ao revidar, um homem foi atingido e os outros três foram presos. O homem baleado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o atendimento médico.

Foto: Divulgação

Da Polícia Militar do Paraná