Miss Paraná Globo 2020 será realizado em Foz.

A mulher mais bonita do Paraná será escolhida em Foz do Iguaçu no próximo dia 24, no concurso Miss Paraná Globo que será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, a partir das 20h. As 25 candidatas representam cidades de todo o estado e os jurados irão escolher a representante da beleza do nosso estado, que irá concorrer ao título de Miss Brasil Globo. A vencedora deste evento segue para a disputa do Miss Globo – The Miss Globe. Vale ressaltar que a atual Miss Brasil Globo é de Foz do Iguaçu e que ficou em quarto lugar no The Miss Globe, realizado no último dia 12, na Albania.

O evento tem a organização de Danilo D’Avila Eventos de Beleza, tradicional organizador em eventos de Miss desde 1978, pioneiro neste segmento no Brasil. Ele mesmo fará a apresentação do concurso Miss Paraná Globo. Em Foz do Iguaçu, o evento também conta com a organização de Marco Freire, colunista social: “felizmente conseguimos realizar a edição 2020 do Miss Paraná, apesar das limitações do período, com todos os cuidados necessários para a segurança dos participantes, por isso é importante ressaltar que os interessados em participar do evento precisam reservar os seus convites, porque são limitados”, informa Marcos.

As candidatas começam a chegar em Foz na tarde do dia 21, e a partir do domingo, dia 22, seguem a programação oficial que inclui visitas aos atrativos turísticos da cidade, como: Visita ao Dreams Park Show, almoço na Rafain Churrascaria Show, Visita nas Cataratas do Iguaçu, Visita no Aquamania e Jantar no Vivaz Cataratas Hotel Resort. Na segunda-feira, 23, pela manhã, participarão de ensaios fotográficos no resort. Após o almoço, a programação será no Spa Java Jiwa e na parte da noite a diversão será com pizza da Império Pizzaria e karaokê no resort.

E no grande dia, na terça-feira dia 24, após o café da manhã, será realizado um ensaio geral, um almoço com as candidatas e após o almoço será dado o início dos preparativos para o concurso. A partir das 19h serão feitas as fotos oficiais, e a partir das 20h terá início a cerimônia do concurso Miss Paraná Globo 2020, que contará com a participação da atual Miss Paraná Globo, Thawany Faria, que fará a entrega de faixa à nova Miss Paraná. Thawany também é a atual Miss Foz do Iguaçu Globo, Miss Brasil Globo e quarta colocada no The Miss Globe, ralizado no último dia 12 na Albânia.

Representante de Foz do Iguaçu:
A Miss Foz do Iguaçu Globo foi selecionada recentemente em um evento com público restrito aos organizadores, participantes, jurados e familiares. Raquel Andrade Azevedo tem 18 anos representa nossa cidade no Miss Paraná Globo e sonha com o título estadual, “Para mim é uma grande honra representar Foz do Iguaçu, participei de alguns concursos e carrego comigo o aprendizado, busco sempre evoluir como pessoa. E com muita dedicação espero conseguir representar meu município da melhor forma possível levando comigo todo o apoio e carinho de meus parentes e organizadores”, conta.

Parceiros
O Miss Paraná Globo 2020 conta com o apoio de empresas parceiras em Foz do Iguaçu e Tríplice Fronteira: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention; Vivaz Cataratas Hotel Resort; Ortoplan; Dreams Park Show; B.Well; Java Jiwa Spa; Rafain Churrascaria; Salto Alto; Sonia Camargo; Império Pizzaria; Capitão; Marco das Três Fronteiras; Capobianco; Cataratas do Iguaçu S.A; Cassinotur; Mulinari; Foz do Iguaçu; Visit Iguassu; Shopping Terra Nova; Kerasys; Yes Models; Meeting Eventos; Vision Art; e Aquamania.

Serviço:
Evento: Concurso Miss Paraná Globo 2020
Local: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Data: 24 de novembro
Horário: A partir das 20h
Organização: Danilo D’Avila Eventos de Beleza
Assessoria de Imprensa: Daniela Pereira – 45 99980-2170

Da assessoria