Acit doa equipamentos de proteção individual para policiais motociclistas da Rocam

0 415

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu uma ação em prol da segurança dos policiais motociclistas, membros da Rocam – Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, na quarta-feira (29).

Os kits de Equipamentos de Proteção Individual – EPI, foram entregues durante a reunião quinzenal da diretoria da Acit e o termo oficial de doação foi assinado pela presidente Anaide Holzbach.

O objetivo foi disponibilizar aos membros da unidade especializada da Polícia Militar, os recursos necessários para garantir a segurança durante o cumprimento de suas funções. Para a presidente da Acit, a doação é muito significativa, pois são estes Policiais responsáveis pelo patrulhamento tático em áreas urbanas, afim de combater o crime e garantir a segurança da população. “Com as motocicletas e os devidos EPI’S o trabalho é mais ágil, garantindo assim a efetividade na segurança pública e na resolução de crimes em nossa cidade.”

De acordo com o Tenente Coronel Jorge Aparecido Fritola, Comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, a doação é um investimento ao bem-estar e segurança dos policiais motociclistas. “Esses equipamentos não apenas representam a preocupação com a integridade dos agentes, mas também o respeito pelo trabalho essencial que desempenham”, agradece.

TOLEDO

Deixe um comentário