Covid: Toledo tem mais um dia com queda de casos

0 3

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Toledo, a terça-feira-feira (1º) foi mais um dia com queda de casos de Covid-19, com a confirmação de 70 novos casos, mas com a recuperação de 84 pacientes, reduzindo agora para 815 o total de pacientes ainda ativos. Também não houve registro de óbitos.

No Sistema Único de Saúde foram registrados 5 novos casos, com 1 caso tendo sido confirmado através de exame RT-PCR (feminino) e outros 4 confirmados através de testes rápidos de antígeno (1 feminino e 3 masculinos).

No Sistema de Saúde privada e suplementar temos registro de 65 novos casos, com 18 deles tendo sido confirmados através de exames de RT-PCR (12 femininos e 6 masculinos) e outros 47 casos através de testes rápidos de antígeno (25 femininos e 22 masculinos).

Quanto aos internados pela Covid-19, na terça-feira eram 14 moradores de Toledo internados em hospitais ou leitos da região, sendo 11 em leitos de enfermaria e 3 em leitos de UTI.

Deixe um comentário