FC Cascavel derrota o Cianorte pelo Campeonato Paranaense

0 479

O Futebol Clube Cascavel enfrentou e venceu a equipe do Cianorte por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (15) em Cascavel. A partida, válida pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense, foi realizada no Estádio Olímpico Regional. O gol da Serpente foi marcado por Rodrigo Alves

O primeiro tempo de jogo foi de grande equilíbrio, ambas equipes criaram boas jogadas e oportunidades para gols, mas não houve nenhuma conversão.Os atacantes Rodrigo Alves, Manoel e o meia João Pedro tiveram as melhores chances do Cascavel, mas a defesa adversária trabalhou e impediu os ataques. No setor defensivo da Serpente, também teve trabalho, além do grande desempenho dos zagueiros, o goleiro Paulo Gianezini efetuou grandes defesas que levaram o público ao Estádio. Esta primeira etapa de jogo foi tomada por inúmeras faltas, uma partida truncada, como dito popularmente. Com 4 minutos de acréscimos, o primeiro tempo terminou 0 a 0.

O segundo tempo começou com mais intensidade, com menos de 10 minutos de bola rolando, ambas equipes já haviam criado oportunidades claras de gol, mas sem conversão. Para este período de jogo, o técnico Matheus Costa optou por mudanças no elenco, entram em campo os atacantes Victor Daniel, Alisson Mira, o meia Samuel, o volante Pedro Henrique e o zagueiro Geovane. Com empate sendo resultado favorável para o time visitante, “amarraram” o jogo. O goleiro do Cianorte chegou a ser punido com cartão amarelo por atraso em cobrança de bola parada. O Cascavel seguiu criando jogadas ofensivas, buscando abrir o placar a todo momento, mas o guarda-redes adversário esteve melhor e impediu as chances. Até que, no minuto 41, o atacante Rodrigo Alves acertou um chutaço de fora da área e marcou um golaço diante de sua torcida. Com 5 minutos de acréscimos, fim de jogo 1 a 0 para o Cascavel. 

Deixe um comentário