Formação continuada abre portas para o mercado de trabalho

0 7

Senai oferta 10 opções de cursos de curta duração na região Oeste

Para quem busca entrar no mercado de trabalho ou se reinventar profissionalmente, a formação continuada apresenta-se como uma excelente escolha. Disponível para todas as pessoas que já concluíram ou estão concluindo a Educação Básica, os cursos rápidos, ou de curta duração, como também são conhecidos, podem ser de Qualificação ou de Aperfeiçoamento Profissional. O primeiro é ideal para quem quer aprender novas habilidades ou iniciar uma carreira rapidamente. Já o segundo, é voltado para quem deseja ampliar conhecimentos, dominar novas técnicas e evoluir na profissão.

Somente o Paraná, segundo dados do Mapa do Trabalho Industrial 2022-2025, vai precisar qualificar, até 2025, cerca de 833,5 mil pessoas em ocupações industriais, sendo mais de 487 mil exclusivamente em cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional.

São estudos como estes que apontam as necessidades das indústrias, com uma visão voltada para o futuro do trabalho, que o Senai Paraná toma como referência para orientar a sua entrega de formação profissional para o mercado. São mais de 330 cursos de curta duração, todos relacionados às demandas industriais, com opções nas modalidades presencial, semipresencial e Educação a Distância, disponíveis em mais de 40 unidades estrategicamente posicionadas em diversas regiões no estado.

Serviço:

Unidade de Toledo: Rua Julio de Castilhos, 3.465, Vila Industrial.

(45) 3379-6150

senaidofuturo.com.br

SFIEP COLUNA

Deixe um comentário