Homem agride esposa grávida e é preso pela PM em Toledo

0 10

Nesta segunda-feira (14), policiais militares de Toledo se deslocaram até o bairro São Francisco onde, segundo informação da solicitante, a mesma relatou que foi vítima de violência doméstica. No local, a mulher disse que seu marido chegou na residência batendo na porta aparentemente embriagado. Após abrir a porta, ela se trancou no quarto, porém, o marido conseguiu arrombar a porta e começou a empurrar sua esposa sem motivos aparentes, de acordo com a vítima que tentou fugir. Já no lado de fora da residência, o homem segurou a vítima, a derrubando no chão e a chutou vários chutes.

A mulher relatou ainda que durante a briga, o agressor jogou seu celular contra o rosto de sua esposa para a mesma ligar para a polícia. A vítima informou que em outros momentos, o marido disse várias vezes que se ela fizesse qualquer coisa contra ele, iria matá-la e não deixaria a mesma sair de casa com um filho dele na barriga, pois a mesma está grávida. Segundo informações da Polícia, a vítima estava com escoriações pela perna direita e também hematomas em várias partes do braço direito.

Aos policiais o homem disse ter trabalhado o dia inteiro e que, junto com alguns colegas, tomou umas cervejas e quando chegou em casa houve uma discussão com sua esposa pelo horário no qual estava achegando em casa e também por ter bebido. Ainda de acordo com o homem, a mulher foi para fora de casa e o mesmo foi segurá-la para trazê-la para dentro de casa puxando-a pelo braço, quando ela caiu na calçada sofrendo alguns esfolados, que ocorreram por motivos de violência por parte do mesmo.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas até a 20ª SDP para os procedimentos cabíveis. O homem foi algemado e levado no camburão para garantir a segurança da equipe e dos demais envolvidos.

Deixe um comentário