Igreja Verdade Toledo realiza 1ª edição do Vila de Natal

0 140

A Igreja Verdade Toledo promove uma programação especial de Natal: a Vila de Natal. O evento acontece entre os dias 11 a 15 de dezembro, das 19h00 às 23h00, no pátio da igreja.

Conforme o pastor sênior, Bruno Scheuer, será a primeira edição da Vila de Natal. “A programação iniciará às 19h com a abertura do portão e o acendimento das luzes. A partir daí todas as atrações estarão funcionando simultaneamente. Teremos a área kids com brinquedos infláveis, cama elástica e a barraca da história (contando a verdadeira história do natal), também termos as decorações natalinas para que as pessoas possam tirar fotos, uma barraca para pessoas que quiserem receber uma oração e a praça de alimentação. Às 23h as atividades se encerram”, explica.

Na praça de alimentação serão servidos lanches como pastel, x-salada, empadinha, mini pizza e bebidas como suco, água e refrigerante. Na barraca da oração será servido café e água saborizada gratuitamente.

PARTICIPAÇÃO SOLIDÁRIA – Durante os dias da Vila de Natal, a igreja irá arrecadar panetones e chocolates que serão destinados aos participantes dos projetos sociais, como o Mercado Solidário – que atende famílias em vulnerabilidade social – e a Escolinha de Futebol.

“A expectativa é que ao longo da semana aproximadamente duas mil pessoas passem pela Vila de Natal. Também acontecerá um bazar beneficente todos os dias nos horários de funcionamento do evento”, conclui o pastor sênior ao reforçar o convite para que população prestigie o evento.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário