Imagens mostram suspeito de homicídio fugindo após tiro

0 728

Câmeras de segurança nas proximidades da quadra esportiva do distrito de Novo Sarandi, interior de Toledo, mostram o momento exato da fuga do suposto autor de homicídio que vitimou Celso dos Santos na noite deste domingo (24). Eram 22h51, pelo que consta nas filmagens, quando se ouve um tiro. Em seguida é possível ver uma moto saindo da quadra com alguém na garupa. Numa outra rua um veículo se aproxima, para e o suspeito entra. Na sequência o carro sai em alta velocidade na mesma direção que a moto.

Uma segunda câmera mostra a hora que o carro se aproxima da praça e aguarda pelo suspeito de ser o autor desse homicídio. No vídeo é possível ouvir a moto arrancando e a porta do carro se fechando.

O delegado Rodrigo Baptista Santos, da 20ª Subdivisão Policial, lembrou que a polícia recebeu a informação sobre o crime e imediatamente uma equipe se dirigiu ao local para as primeiras diligências, “já identificando um possível suspeito. O inquérito policial já se encontra instaurado”, disse delegado, frisando que já foi possível inclusive a obtenção dessas imagens desse crime.

“Agora as diligências irão evoluir para que a gente possa concluir pelas autorias e ao final realizar as prisões e os indiciamentos”, concluiu o doutor Rodrigo Baptista Santos.

Qualquer informação pode ser encaminhada à Polícia Civil sob sigilo através do telefone 197 ou via WhatsApp no (45) 99152-5990.

Deixe um comentário