Morre o ex-vereador e médico de Toledo Celso Paulo Dall’Óglio

0 2.023

Faleceu na tarde desta quinta-feira (7) o ex-vereador e médico de Toledo Celso Paulo Mariani Dall’Oglio, filho do primeiro médico e primeiro prefeito de Toledo, doutor Ernesto Dall’Oglio. Amigos ressaltaram que o doutor Celso era “uma grande figura humana, atencioso com seus pacientes, particularmente de idosos”. Ele foi vereador, presidente da Câmara Municipal e teve grande participação na vida de Toledo.

Celso Paulo Mariani Dall’Oglio fez parte da IX Legislatura da Câmara de Toledo, de 1º de fevereiro de 1989 a 31 de dezembro de 1992, ao lado de Dario Genari, Benedito Dantas, Henrique Rossoni, Leandro Donizetti Alves, Jorge Luiz Tatim Brum, Leo Inácio Anschau, Lino Gotardo Pizzatto, Lúcio de Marchi, Lírio Conte, Luiz Carlos Johann, Luís Fritzen, Odair Maccari, Vitório Böeff , Manoel José Inácio, Sérgio Ricardo Almeida da Luz e Wilmo Barcellos Marcondes. Assumiram ainda a vereança Dorval Vicentin, Jovino Canevesi e José Luiz Salles.

LUTO OFICIAL – Através do Decreto nº 1.006, o prefeito Beto Lunitti decretou luto oficial de três dias. O prefeito destacou a importância do médico, que também ocupou o cargo de secretário da Saúde do município de Toledo. “A dedicação e o trabalho desenvolvido por Celso Paulo Mariani Dall’Oglio em prol das causas da coletividade o tornam integrante da história do nosso município e o transformam em membro da grande família toledana”, comentou o prefeito.

Deixe um comentário