Nascimento do menino Jesus será encenado dia 22 de dezembro no Natal Encantado de Toledo

0 140

Toledo vive mais uma vez o encanto do Natal com a chegada do Auto de Natal, que promete emocionar a todos no dia 22 de dezembro, na Praça Willy Barth. Integrando a programação da VI edição do Natal Encantado de Toledo, o evento está marcado para iniciar às 20h e será o ponto alto das celebrações natalinas na cidade.

O Auto de Natal é uma representação viva e emocionante do nascimento do menino Jesus, trazendo à vida a história por meio de atuação, movimentação cênica, diálogos, narração, coro e música. Uma verdadeira produção que envolve coralistas, artistas, músicos, produtores, prestadores de serviços, entre outros colaboradores, todos unidos para proporcionar um espetáculo inesquecível.

Dentre as atrações que abrilhantarão a noite, destacam-se o Coral Cristo Rei, o Coro Feminino Clareana, o Coral Biopark, o Coro Juvenil São Pedro do Iguaçu e a renomada Companhia de Teatro Os Amadores. Cada grupo traz sua contribuição única, com momentos de intensa emoção e reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal.

Além do espetáculo, o público terá a oportunidade de prestigiar o encerramento das atividades culturais do Natal Encantado de Toledo, que conta com 43 dias de programação variada. Desde a abertura da Casa do Papai Noel até as diversas apresentações culturais, a cidade se envolveu em um clima especial de confraternização, levando alegria e encantamento a moradores e visitantes.

Para a presidente da Acit, Anaide Holzbach, o Auto de Natal será o grandioso fechamento das festividades, deixando na memória de todos lembranças de um Natal verdadeiramente encantador. “Famílias, amigos e admiradores da cultura local são convidados a participar desse momento único e a se despedir do Natal Encantado de Toledo com emoção e gratidão.”

A Casa do Papai Noel, ponto de destaque durante todo o período festivo, encerrará suas visitações no dia 23 de dezembro, proporcionando aos visitantes a última oportunidade de vivenciar a magia do Natal ao lado do bom velhinho e seus duendes.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: Acit, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.

TOLEDO

Deixe um comentário