Paranaense de Futsal: Cascavel enfrenta Ampére, fora de casa

0 6

Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Cascavel Futsal viaja nesta terça-feira (22) até o sudoeste do estado para brigar pela liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

A Serpente Tricolor irá enfrentar a equipe de Ampére, às 20h15. A partida será disputada no ginásio municipal de Santa Izabel do Oeste, a 15 km da casa do adversário, porque a quadra de Ampére não tem as dimensões mínimas exigidas pela Federação Paranaense de Futsal.

O jogo vale a liderança da competição. Assim como o Cascavel, o time do sudoeste também venceu as 2 primeiras partidas do campeonato.

“Tivemos duas vitórias “magras”, mas foram seis pontos muito importantes. Isso mostra como o campeonato está qualificado. Vamos em busca de mais um bom resultado”, disse o ala Micuim.

Sem muito tempo para treinar, o técnico Cassiano Klein aproveitou os últimos treinamentos para ajustar a equipe e corrigir falhas apresentadas nas últimas partidas.

“Aos poucos a gente vai se soltando, melhorando para ajudar o time, e logo todos já estarão bem entrosados”, garantiu Ernandes, autor de um gol e uma assistência neste começo de temporada.

A partida entre Ampére e Cascavel Futsal será transmitida, ao vivo, pelo canal da Serpente no Youtube e pela página oficial do time no Facebook.

Os jogadores garantem que jogo a jogo o time irá retomar o nível de atuações que está acostumado a mostrar em quadra.

“É questão do time se acostumar. O entrosamento a gente vai pegando com os jogos. É diferente treinar de jogar. Estamos conseguindo melhorar a cada partida e esperamos que, daqui pra frente, as coisas aconteçam da melhor forma”, enfatizou Micuim.

Deixe um comentário