PRF Paraná lança canal no whatsapp para informes de trânsito

0 111

A partir desta segunda-feira (04), os usuários das rodovias federais do Paraná podem receber informações atualizadas sobre as condições destas vias por meio de um canal no aplicativo Whatsapp.
O canal tem o objetivo de fornecer informações relevantes que impactem diretamente os usuários que transitam pelas rodovias federais no estado, sendo mais uma ferramenta para auxiliar o planejamento de viagens para profissionais, empresas e toda a população.
O aplicativo foi escolhido pela facilidade e pela aceitação dos usuários, pois, segundo pesquisas realizadas por diversas instituições, mais de 90% dos brasileiros com acesso a internet também têm conta no aplicativo Whatsapp. Assim, a PRF percebe que sua presença nesta plataforma é de utilidade pública.
Acesso
Para ter acesso às informações, basta que o usuário do aplicativo clique no link ( https://whatsapp.com/channel/0029VaAv1GlAe5VxhNuWYn1l ) e depois na opção SEGUIR, ao lado do nome do canal.
Após, para receber as notificações em tempo real, o usuário deve clicar no símbolo de Sino ( 🔕 ), para ativar as notificações.
O canal ficará disponível para visualização na aba ATUALIZAÇÕES. Esta aba fica no topo da tela inicial do aplicativo, ao lado da aba CONVERSAS]

Da PRF Paraná

Deixe um comentário