BNDES anuncia evento gratuito para empreendedores do Sul interessados em participar da nova edição do programa de aceleração

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abre inscrições para o evento que visa atrair e sanar dúvidas de empreendedores da Região Sul para a edição 2021 do BNDES Garagem – Negócios de Impacto. O programa irá acelerar startups de impacto que queiram contribuir para a resolução de desafios sociais ou ambientais, com prioridade aos que tenham soluções voltadas à EducaçãoSaúdeSustentabilidadeGovtech e às Cidades Sustentáveis .

Conduzido pelo Consórcio AWL (formado por Artemisia Wayra Liga Ventures ), o evento é gratuito e acontecerá no dia 27 de julho, em um painel on-line que tem como objetivo principal criar um canal de comunicação entre a equipe responsável pela seleção das startups e os empreendedores locais, para o esclarecimento de dúvidas a respeito do BNDES Garagem – Negócios de Impacto, que irá selecionar e acelerar 45 negócios para este ciclo.

Entre os temas que serão abordados durante o evento estão: os benefícios do programa aos selecionados, os critérios de participação, metodologia aplicada no processo de aceleração e outras informações relevantes para os interessados na iniciativa. O painel contará ainda com a participação de Felipe Miranda Costa da Cloudia, chatbot que automatiza a comunicação entre estabelecimentos de saúde e pacientes, e Guilherme Braga da Egalitê – plataforma que inclui pessoas com deficiência (PCD) no mercado de trabalho e prepara empresas (gestores e área de recursos humanos) para receberem esses profissionais.

Os empreendedores poderão compartilhar suas experiências sobre como o processo de aceleração contribuiu para o desenvolvimento dos negócios.

A inscrição é gratuita e os empreendedores da Região Sul interessados em participar do evento podem se inscrever no link .

Da Assessoria