Cresol e Faciap firmam parceria para potencializar atividade empresarial

A Cresol e a Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) oficializaram na terça-feira, 13, um contrato de parceria comercial. O convênio foi assinado na Sede Nacional do Sistema Cresol Baser pelo Diretor de Negócios da Cresol, Pablo Guancino, Diretor de Comunicação e Relacionamento, Luiz Panzer, e pelo Presidente da Faciap, Fernando Moraes.

A parceria comercial para negócios consiste em apoiar e fomentar o fortalecimento da atividade associativa, visando o desenvolvimento e a potencialização da atividade empresarial em todo o Paraná.

De acordo com o Diretor de Negócios da Cresol, Pablo Guancino, a partir dessa parceria, todo o Sistema Faciap e empresas sócias às associações comerciais e empresariais do Paraná terão acesso a condições exclusivas nos produtos e serviços do portfólio da Cresol.

“Estamos sempre ao lado do nosso cooperado, em todos os momentos, e o empresário tem uma atenção especial das nossas equipes. Com certeza essa parceria irá somar muito para a Cresol, Faciap, coordenadorias regionais e associações comerciais do Paraná, onde juntos vamos promover desenvolvimento de toda atividade empresarial do estado”, destacou o diretor de negócios da Cresol.

Fernando Moraes, presidente da Faciap, também falou sobre a importância dessa parceria que vai beneficiar os empresários paranaenses. “Ter a Cresol como parceira, uma cooperativa de crédito que tem na sua essência o relacionamento humanizado com o cooperado, nos deixa muito confiantes para o fortalecimento dos empresários paranaenses”, disse.

O evento reuniu líderes empresariais e autoridades de ambas as entidades, além da presença de diretores do Sebrae e do presidente da Associação Empresarial de Francisco Beltrão, Tarsizio Bonetti.

Da Assessoria