É possível ganhar dinheiro com aplicativos em 2022?

9

Por causa da crise econômica e do agravamento do índice de desemprego por causa das demissões em massa que ocorreram devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas têm buscado maneiras de fazer uma renda extra. O melhor local para conseguir fazer isso, com certeza é o digital.

Existem diferentes formas de fazer essa renda extra online , algumas delas são: sites, aplicativos, jogos online, venda de cursos e afiliação digital. Nesse texto em específico você irá aprender mais sobre os apps que pagam pelo pix, em especial os de jogos. Dessa forma, você consegue se divertir e relaxar enquanto ganha dinheiro e complementa a renda no final do mês.

Embora esse ainda seja um mercado relativamente novo para os brasileiros e ainda gera muitas dúvidas, o mais importante é você saber que sim, é possível ganhar dinheiro com jogos online. Veja a seguir uma lista que mostra os apps mais bem avaliados pelo público e que pagam de verdade.

Cashpirate

O app está disponível apenas para o sistema Android, é gratuito na Play Store.O usuário precisa acumular cerca de 2.500 pontos para poder trocar por dinheiro, ele pode fazer isso através de algumas plataformas, como o PayPal, por exemplo.

As recompensas são dadas em forma de ‘Pirate Coins’, elas são pagas aos usuários que realizarem determinadas ações, como, por exemplo: baixar os apps que são recomendados, jogar games, assistir vídeos, convidar amigos e também cumprir algumas tarefas.

Baixe o app pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gopez

Make Money

Esse aplicativo está disponível tanto para Android quanto para IOS (Apple) e ele pode ser adquirido de forma gratuita tanto na Play Store quanto na Apple Store. Para conseguir uma grana extra com o Make Money o usuário precisa testar aplicativos e jogos e dar sua opinião em produtos e serviços. Ele é semelhante com as pesquisas online e de opinião que também são remuneradas.

Baixe o app pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.real.cashapp.make.money.playing.games.earn.cash.rewards.paid.surveys

appKarma

Esse é outro app que só está disponível para o sistema Android e pode ser adquirido na Play Store. A pegada dele é pagar pela realização e cumprimento de tarefas pelo usuário dentro da plataforma. Outra maneira de ser remunerado é indicando amigos e eles se tornarem novos usuários.

Baixe o app pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appkarma.app