Simulador de Reserva Inteligente da Cresol ajuda a fazer planejamento financeiro

0 62

Independentemente da condição financeira atual, é recomendado constituir uma reserva para garantir um futuro tranquilo sem comprometer o orçamento. Para auxiliar nessa missão, a Cresol desenvolveu o Simulador de Reserva Inteligente. Ferramenta gratuita disponível no site da cooperativa, o recurso fortalece o compromisso da instituição com a comunidade, proporcionando uma abordagem simples e eficaz para o planejamento financeiro pessoal.

O Simulador de Reserva Inteligente permite que os usuários avaliem suas metas financeiras e simulem diversos cenários de investimento. Com uma interface intuitiva, orienta os cooperados e não cooperados na tomada de decisões para alcançar objetivos, como aquisição de bens, realização de projetos ou formação de uma reserva para emergências.

“O planejamento financeiro é crucial para o bem-estar econômico das pessoas. Com o Simulador de Reserva Inteligente, queremos proporcionar uma experiência transparente e acessível, capacitando nossos cooperados e qualquer pessoa que acesse o nosso site a tomar decisões financeiras sólidas”, afirma Paulo Guancino, diretor de Negócios da Cresol.

O simulador representa uma extensão da missão da Cresol em oferecer soluções financeiras que promovam o desenvolvimento, a educação financeira e o atendimento personalizadas. Ao disponibilizar uma ferramenta interativa, a Cresol busca fortalecer laços com a comunidade, colocando-se ao lado das pessoas e colaborando com a realização dos seus sonhos e projetos.

FRANCISCO BELTRÃO

Deixe um comentário