Escola de Gestão lança curso de Manual de Comunicação Oficial

Todos os servidores da esfera pública estadual precisam seguir uma série de padrões na elaboração e redação de documentos oficiais. Para atender essa demanda, a Escola de Gestão do Paraná (EGP) desenvolveu o curso Manual de Comunicação Oficial do Estado do Paraná.

O curso é ofertado na modalidade online, com carga horária de 24 horas e totalmente gratuito.

Específico para servidores atuantes na esfera estadual paranaense, o curso aborda aspectos relevantes para a elaboração do texto escrito e enumera quais são os tipos de documentos oficiais usuais e onde se deve utilizá-los.

A EGP também oferta o curso de Comunicação Oficial no Contexto Organizacional, este mais amplo e voltado para servidores e sociedade em geral.

Os cursos são complementares pois enquanto o Manual de Comunicação Oficial do Estado do Paraná apresenta as regras aplicadas aos modelos de documentos oficiais usados no Governo do Estado, o curso de Comunicação no Contexto Organizacional auxilia o aluno com o uso da norma culta e as técnicas de redação usadas atualmente.

INSCREVA-SE

SAIBA MAIS – Curso: Manual de Comunicação Oficial do Estado do Paraná

Público-alvo: Profissionais atuantes nas várias esferas do governo do Estado do Paraná.

Período de Inscrição: 4 a 26 de fevereiro no site da Escola de Gestão.

Período de Realização: de 01 a 30 de março.

Carga horária: 24 h/a.

Valor: Gratuito.

Local de Realização: Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Gestão do Paraná.

Certificado pela Escola de Gestão do Paraná.

Conheça os cursos da Escola de Gestão, clique aqui.

Da AEN