Inscrições abertas para cursos gratuitos no CeLUFFS – Campus Realeza

0 6

Ficam abertas até o dia 25 de abril as inscrições para os cursos ofertados pelo Centro de Ensino de Línguas (CeLUFFS) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. As vagas estão distribuídas para os cursos de Espanhol como Língua Estrangeira  e Língua Portuguesa como Língua Adicional . Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade em geral. A idade mínima para participação é de 14 anos.

Os interessados em participar das atividades podem realizar a inscrição por meio dos seguintes formulários: Língua Espanhola como Língua Estrangeira (bit.ly/celuffs_espanhol) e Português como Língua Adicional (bit.ly/celuffs_portugues). Nos formulários é necessário informar nome completo, RG, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone e profissão. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected].

Sobre os cursos e vagas

Ofertam-se 30 vagas para as turmas de Espanhol Intermediário – Nível 1 e de Conversação em Língua Espanhola. Ambos cursos serão ministrados de maneira remota (on-line), utilizando a plataforma de videoconferência Webex. Já no formato presencial, são duas turmas de Espanhol Básico – Nível 1, cada uma com 30 vagas. As atividades presenciais serão realizadas no laboratório 106, do Campus Realeza.

No curso de Português como Língua Adicional, serão abertas duas turmas: Básico – Nível 1 e Intermediário – Nível 2, com a oferta de 30 vagas para cada uma. As aulas serão ministradas de maneira remota (on-line), utilizando a plataforma de videoconferência Webex.

Todos os cursos possuem carga horária de 60 horas e certificação para os concluintes que obtiverem o mínimo de 75% de participação.



Início das aulas e Horários

As aulas das turmas de Espanhol Básico – Nível 1 terão início no dia 3 de maio. Já no dia 7 de maio, serão iniciadas as aulas dos cursos de Espanhol Intermediário – Nível 1, Conversação em Língua Espanhola, Português como Língua Adicional Básico – Nível 1 e Intermediário – Nível 2.

Turmas presenciais:
Espanhol Básico 1: Terças-feiras das 14h às 16h
Espanhol Básico 1: Quartas-feiras das 17h às 19h

Turmas remotas:
Conversação: Sábados das 9h às 11h
Espanhol Intermediário 1: Sábados das 9h às 11h
Português como Língua Adicional Intermediário 2: Sábados das 14h às 15h30
Português como Língua Adicional Básico 1: Sábados das 15h45 às 17h15

Da Assessoria

Deixe um comentário