Inscrições abertas: Programa de Ensino de Línguas aplica prova de proficiência

O 3º Exame de Proficiência em Leitura e Compreensão em Língua Estrangeira, promovido pelo Programa de Ensino de Línguas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (PEL/Unioeste), está com as inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever, em somente um idioma estrangeiro, até o dia 08 de dezembro pelo site http://pel.unioeste.br/educacional/externo/proficiencia/cadastro.xhtml. O valor da taxa de inscrição é de R$ 145,00.

O Exame pretende avaliar a capacidade de compreensão e interpretação dos candidatos na leitura de textos acadêmicos ou não, na língua inglesa ou espanhola. Assim, a prova, constituída de textos genéricos, com 15 questões de múltipla escolha, testará a habilidade de proficiência em leitura na língua estrangeira escolhida pelo participante.

A prova será realizada no dia 14 de dezembro nas dependências da Unioeste/Campus de Cascavel/PEL no período da manhã, seguindo todos os protocolos e orientações impostos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com relação à pandemia da Covid-19.

Serão disponibilizadas 100 vagas. A divulgação dos resultados da prova ocorrerá no dia 16 de dezembro. Para mais informações, acesse: https://www.unioeste.br/portal/arq/files/paranaFalaFrances/EDITAL_n_009-2020-_ABERTURA.pdf.

Da Assessoria