Instituto BRF recebe até 16 de abril inscrições de projeto de Educação e Inclusão Tecnológica

32

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, lançou neste ano, por meio do Instituto BRF, o Fundo Nossa Parte Pelo Todo, que seleciona e investe recursos em iniciativas que contribuam para reduzir os efeitos da pandemia de Covid-19 nas comunidades onde a empresa está presente. Em uma das frentes, a de Educação e Inclusão Tecnológica, as instituições interessadas têm até às 18 horas de 16 de abril para participar da seleção, conforme edital.

Podem participar Organizações da Sociedade Civil (OSCs), de direito privado, sem fins lucrativos, inclusive cooperativas, registradas há pelo menos dois anos, Prefeituras, Governos Estaduais e outras instituições públicas ou autarquias das esferas municipal e estadual pertencentes ou atuantes em algum município da lista de locais de execução, e hospitais com fins lucrativos registrados há pelo menos dois anos cujas propostas inscritas a este edital envolvam somente as atividades e/ou os atendimento gratuitos pela rede Sistema Único de Saúde (SUS).

As propostas devem ser executadas e/ou contemplar ao menos um dos seguintes municípios de dez Estados:

Paraná – Carambeí, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Paranaguá, Ponta Grossa e Toledo;

Goiás – Buriti Alegre, Jataí, Mineiros e Rio Verde;

Mato Grosso – Lucas do Rio Verde e Nova Mutum;

Mato Grosso do Sul – Dourados;

Minas Gerais – Uberlândia;

Pernambuco -Vitória de Santo Antão;

Rio de Janeiro – Seropédica;

Rio Grande do Sul – Lajeado, Marau e Serafina Corrêa;

São Paulo – Tatuí;

Santa Catarina – Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Herval D’oeste e Videira.

Além de Educação e Inclusão Tecnológica, o projeto trabalha com outros temas recorrentes à pandemia e conta com outras três frentes: Saúde e Ações Emergenciais; Geração de Trabalho e Renda e Segurança Alimentar e Proteção Social. Cada uma conta com diferentes prazos de inscrição e de valores máximos por projeto que podem ser conferidos no edital de inscrição.

TOLEDO