Pós-Graduação em Química abre inscrições para o mestrado

1

O Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Toledo está com inscrições abertas para o curso de mestrado para ingresso na turma de 2022. São ofertadas até 18 vagas e os interessados podem se candidatar até o dia 22 de novembro.

As inscrições são feitas pela internet, pelo link www.unioeste.br/pos/inscricoes e é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 150,00, que deve ser depositado na Caixa Econômica Federal, agência 0726, conta corrente 894-6, operação 006 ou pode ser pago direto na Secretaria Financeira do campus de Toledo.

O mestrado é oferecido em três linhas de pesquisa: Química Analítica e Ambiental (QAA), Obtenção e Aplicação de Materiais (OAMat) e Obtenção e Aplicação de Compostos Orgânicos (OACO).

O processo de seleção ocorre em duas etapas, ambas classificatórias: a análise do histórico escolar – com peso de 40% da nota final – e a análise do currículo Lattes – peso 60%. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 30 de novembro.

Os documentos necessários para a inscrição podem ser conferidos no edital,disponível no link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGQUI/Edital_020_2021_Aluno_Regular_2022.pdf.

TOLEDO