Pós-Graduação em Química da Unioeste Toledo abre inscrições para alunos especiais de mestrado

24

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQui) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, abre inscrições para alunos especiais de mestrado. São ofertadas vagas em cinco disciplinas e os interessados podem se candidatar entre 13 e 16 de abril.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no link http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/. É necessário o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, que deve ser depositada na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, Conta Corrente 894-6, Operação 006 ou junto à Secretaria Financeira do Campus de Toledo da Unioeste.

Os interessados podem se candidatar a até duas disciplinas. O critério de seleção será a análise dos Currículos Lattes dos candidatos. A relação de candidatos aprovados será divulgada até o dia 20 de abril e os selecionados devem se matricular até o dia 26 de abril. A relação de documentos necessários para a inscrição pode ser conferida no edital do processo, pelo link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGQUI/2021_Edital_007_2021_1_Aluno_Especial.pdf.

TOLEDO