Prazo de inscrição em Biodiversidade Neotropical termina no dia 1º

O mestrado em Biodiversidade Neotropical segue com inscrições abertas para alunos regulares; o ingresso será no primeiro semestre de 2021. Os candidatos devem inscrever-se até o dia 1º de fevereiro, por meio do SIGAA (bit.ly/mestradounila), o sistema online da Unila, onde devem anexar ficha de inscrição e as documentações exigidas, conforme edital. O curso oferta um total de 24 vagas, distribuídas nas suas duas linhas de pesquisa: Ecologia; e Sistemática e Evolução. As inscrições e o curso são gratuitos.

Na ficha de inscrição, o candidato deve indicar os orientadores pretendidos. As áreas de pesquisa de cada docente do curso estão disponíveis na página do mestrado (bit.ly/UNILAPPGBN). Os candidatos devem, ainda, disponibilizar no SIGAA o link de um vídeo em que devem comunicar a intenção de cursar o mestrado. Para inscrição e avaliação no processo seletivo, também são exigidas duas cartas de recomendação, que deverão ser enviadas pelos recomendantes até o fim do período de inscrição, pelo e-mail [email protected] Um dos recomendantes deve ser professor doutor ou doutorando de Instituição de Ensino Superior ou de Instituto de Pesquisa; e o outro pode ter título de mestre.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 12 de fevereiro. As matrículas devem ser realizadas no período entre 22 e 26 de fevereiro.

FOZ DO IGUAÇU