Unioeste realiza confirmação ou cancelamento da pré-matrícula entre os dias 10 e 12 de novembro

6

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste informa que realizará o processo de confirmação de matrícula e de cancelamento de pré-matrícula dos aprovados no Vestibular 2021, Sistema de Seleção Unificada (SISU) e no Provare, das 8 horas da manhã do dia 10 de novembro de 2021, até às 23h59 do dia 12 de novembro de 2021.  

         O requerimento deve ser realizado exclusivamente por meio do Sistema de Gestão de Processos Seletivos (SGPS). O candidato terá opção de requerer confirmação de matrícula e/ou cancelamento de pré-matrícula sendo que, em caso de cancelamento, a vaga será destinada para convocações de próximos candidatos classificados. 

O candidato que realizou mais de uma pré-matrícula em cursos de processos seletivos diferentes em 2021, deverá efetuar ações para cada um, ou seja, confirmar a matrícula e cancelar a pré-matrícula em cada processo, conforme for o caso, devendo ocupar apenas uma vaga. No caso de requerimento de confirmação de matrícula em mais de um processo seletivo de 2021, a Unioeste cancelará a(s) pré-matrícula(s) mais antiga(s) e registrará matrícula no curso com requerimento mais recente efetuado no SGPS. 

Quem não realizar requerimento de confirmação de matrícula, no período previsto neste edital, terá sua pré-matrícula cancelada pela Unioeste e sua vaga será destinada para convocações de próximos candidatos classificados. 

O requerimento de confirmação de matrícula ou cancelamento de pré-matrícula pode ser encontrado por meio do link http://www.unioeste.br/sistemas.  

Texto: João Vitor Marochi de Oliveira/ Assessoria de Comunicação Social