Prefeito eleito pode ser conhecido em até uma hora após encerrar as votações

O eleitor tem pouco menos de três horas para votar neste domingo (15). As eleições encerram às 17 horas. Após a finalização, segundo o chefe do Cartório da 75ª ZE Frederico Amorim Oliveira de Lima, as mídias serão enviadas pelos locais de transmissões.
Em Toledo, em média, são 31 locais de transmissões, sendo três na zona rural e os demais na sede. “Acredito que antes das 18 horas, os nomes do prefeito, vice-prefeito e vereadores estarão disponíveis para a sociedade”, afirma o chefe do Cartório da 75ª ZE.
Ele comenta que uma condição climática desfavorável ou queda de energia são alguns fatores que podem interferir no momento da transmissão. “Se ficarmos sem energia; as equipes deverão aguardar o seu restabelecimento”.
O chefe de Cartório ainda comenta que nenhum problema grave foi registrado neste pleito. “As urnas estão funcionando perfeitamente. Somente uma urna apresentou problema no período da manhã”, afirma ao comentar que existe o conflito ou a tensão entre os adversários. “Estou feliz que, neste ano, estamos conseguindo manter a eleição sem interrupção. Nós também estamos conseguindo entregar as declarações de trabalho dos mesários no próprio dia e estamos otimistas”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *