Segurança: equipes policiais averiguam denúncias de boca de urna em Toledo

As eleições municipais estão sendo marcadas com a participação do eleitor, o cumprimento das orientações das autoridades em Saúde com relação a prevenção ao novo coronavírus e denúncias de boca de urna. Em Toledo, de acordo com o comandante da 1ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) capitão Jimmy Cajuhy Carlesso, nenhuma denúncia foi confirmada.
O capitão Cajuhy explica que ao receberem as informações, as equipes deslocaram-se para os locais de votações. “Os policiais visitaram todos os colégios e nenhuma situação foi confirmada”.
Essa não é a realidade em Nova Aurora. Ele salienta que naquele município uma pessoa foi detida por boca de urna. “Os policiais encaminharam para a confecção do Termo Circunstanciado. Além disso, alguns ‘santinhos’ foram apreendidos com o indivíduo”.
De acordo com o capitão Cajuhy, a manhã de domingo nas eleições foi considerada tranquila. “Desejamos que as próximas horas, sigam com essa normalidade. Mas, todos os policias estão em patrulhamento para proporcionar mais segurança para toda a população”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *