América-MG amplia acordo com lateral-esquerdo Sávio antes de pegar o Palmeiras

O América-MG não quer saber de perder peças importantes no elenco nessa reta final de Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes de encarar o Palmeiras em Belo Horizonte, jogo que vale vaga na inédita final, o clube ampliou o acordo com o lateral-esquerdo Sávio até fevereiro.

Sávio vem se destacando na lateral esquerda do América-MG e é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Lisca. São 47 jogos do atleta, que tinha contrato apenas até o 31 de dezembro.

Depois de eliminar a Ferroviária, a Ponte Preta e o Corinthians em fases anteriores, o América-MG tenta fazer sua quarta vítima paulista na atual edição da Copa do Brasil. Também derrubou o Internacional nas quartas de final.

Jogando bem na competição mata-mata, a equipe também caminha a passos largos para o acesso à elite nacional. O vice-líder da Série B acredita que pode repetir o confronto da semana passada e segurar o Palmeiras no Independência. Vale ressaltar que em caso de novo empate a decisão se dará nos pênaltis.

O América-MG não terá desfalques para o jogo de Belo Horizonte. Todo o elenco testou negativo nos exames de covid-19, dando um alívio para o técnico Lisca.