Após 2 gols, Zaracho nega favoritismo do Atlético-MG e celebra volta da torcida

2
Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Atlético-MG embalou outro bom resultado contra o River Plate-ARG para avançar para as semifinais da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o time mineiro venceu por 3 a 0 no Mineirão, que contou com 17 mil torcedores nas arquibancadas. Autor de dois gols, o atacante Zaracho celebrou o bom desempenho, mas evitou falar de favoritismo para a sequência da competição.

“É partida atrás de partida. Foi um grande final, onde pudemos aproveitar o espaço e os gols. Isso ajuda. Trabalhamos partida atrás de partida para estarmos onde estamos. Agora, é mais uma final para estarmos lutando”, afirmou o jogador, em entrevista à Conmebol TV.

Esse foi o primeiro jogo de Zaracho pelo Atlético-MG que contou com a presença de torcida, fato que foi comemorado por ele. Outro motivo que vale ser ressaltado é que o time mineiro é o primeiro brasileiro a eliminar os tradicionais Boca Juniors e River Plate em uma mesma edição da Libertadores.

“Se sente muito a torcida (em campo). É a primeira vez que jogo aqui com torcida, gostei muito. Eles merecem muita coisa da gente. Estou contente pelos dois jogos, mas mais contente pelo grupo, que fez um sacrifício enorme para chegar aos três pontos”, completou.

Agora, nas semifinais, o Atlético-MG irá enfrentar o Palmeiras, que eliminou o São Paulo nas quartas. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o time mineiro terá o direito de decidir em casa.