Após avançar na Copa do Brasil, Santos inicia preparação para duelo com Juventude

2
Depois de derrotar o Cianorte por 1 a 0 e confirmar a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos se reapresentou nesta quarta-feira e começou a preparação para o duelo contra o Juventude, sábado, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Como é habitual nos dias seguintes aos jogos, os jogadores que inicial a partida contra o Cianorte fizeram um trabalho regenerativo, enquanto que os reservas treinaram no gramado do CT Rei Pelé.

O atacante Lucas Braga continua em transição após lesão muscular na coxa esquerda, realizou trabalhos separado do grupo e ainda não tem presença confirmada diante do Juventude.

Já o meio-campista Vinicius Zanocelo, reforço que chegou recentemente ainda busca a sua melhor condição física para poder estar à disposição. Ele não foi relacionado na Copa do Brasil por ter sentido um desconforto na véspera da partida, segundo o técnico Fernando Diniz.

Diniz dará início à montagem da equipe que enfrenta o Juventude no treino de quinta, quando estarão em campo os titulares. O elenco treina mais uma vez na sexta e fecha a preparação.

Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos ocupa a 12ª colocação no Brasileirão. O time alvinegro estreou com derrota por 3 a 0 para o Bahia em Salvador e se recuperou na rodada seguinte ao superar o Ceará por 3 a 1 em casa.