Após quase três anos com ‘camisa limpa’, Fluminense tem novo patrocinador master

O Fluminense terá uma injeção de dinheiro nos próximos meses e a camisa do clube será preenchida em seu espaço mais nobre. Depois de quase três anos, o time tricolor tem um novo patrocinador master. Assinou até junho de 2023 com a Betano, empresa internacional do ramo de apostas online, que no Brasil já patrocina o Atlético-MG. Pelo período, deve receber R$ 16 milhões.

Nesses quase três anos de “camisa limpa”, a diretoria conviveu com os problemas financeiros, mas conseguiu manter a folha salarial controlada. O presidente Mário Bittencourt vem buscando alternativas para reforçar o elenco. O mandatário negociou o atacante Kayky, com o grupo City, recentemente. Dentro de campo, o Fluminense terá pela frente o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Mário Bittencourt comemorou a chegada da nova parceria. “Sempre afirmamos que a valorização do clube passaria pela chegada de um parceiro que entendesse a grandeza do clube. A Betano vem para somar. Isso mostra que, como tenho repetido, estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e a recuperação de nossas finanças. Estamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e teremos um Master que entendeu esse projeto”, disse.

Alex Fonseca, Country Manager da Betano no Brasil, endossou as palavras do presidente do Fluminense. “Nós da Betano, com muito orgulho, anunciamos a celebração de contrato de patrocínio com o Fluminense Football Club. Iniciamos aqui uma forte e duradoura união que já nasce cheia de glórias e vitórias mil. Agradecemos aos Tricolores pelo acolhimento. Na estreia da Copa do Brasil, quando o time de guerreiros estiver lutando por mais essa taça, a nossa marca já estará na armadura”, afirmou.

Atualmente, o Fluminense conta em seu uniforme com as marcas TIM (número), Zinzane (mangas), Gazin (costas), Hotel Nacional (barra inferior costas), SAMOC (meião) e Betmotion! (omoplata), que sairá com a chegada da Betano.