Atleta de Bicicross da ABAST participa de Campeonato em Mercedes

0 218

No ultimo domingo dia 24 de março Heitor Isaque atleta de Bicicross, participou na cidade de Mercedes da 37° Edição do Campeonato Paranaense de Bicicross.
Ao total cerca de 194 atletas de diversas cidades do Paraná e até de Santa Catarina se fizeram presente e competiram nas mais variadas modalidades.
Heitor participou na categoria Boys 10 anos, sendo três baterias porém sofreu uma queda na bateria final terminando nesta competição em quinto lugar.
Apesar do resultado não ter sido o esperado pelo atleta, serviu como aprendizado.
O destaque desta corrida ficou por conta de um banner que a Federação Paranaense fez com o rosto do piloto e que ficou exposto nesta corrida.
Heitor é o atual bicampeão Paranaense pela FPB, Campeão Sul Brasileiro pela CBBX, Campeão Brasileiro pela CBBX, Campeão da Copa Toledo, Campeão da Copa em Marechal, Campeão da Copa Mercedes e atual Campeão da Copa Christimans Night Race de Palotina.
Para o atleta e seus familiares que estavam presentes o maior legado desta corrida foi poder levar o nome da ABAST.
Ele explica que a ABAST é a Associação Batista de Ação Social de Toledo, uma entidade, sem fins lucrativos que visa através de ações sociais, trazer atendimento a pessoas de maior vulnerabilidade, seja assistindo com alimentos, acompanhamento profissional, e atividades esportivas. E tem como lema: Cuidando com o amor que Jesus Ensinou.
Heitor e seus familiares relatam que agora correm por um propósito.
Para aqueles que desejarem conhecer a ABAST e fazer parte de suas atividades ou contribuir com a entidade podem estar agendando com o Pastor HOSEA SACKVIL (45) 9 9933-4024
E-mail: [email protected]
O atleta aproveita para agradecer as empresas que tem contribuído com sua trajetória na esporta.
Instagram do atleta: @heitorisaque28

Deixe um comentário